CEARÁ

O Ibovespa opera em alta nesta sexta-feira (1), primeiro pregão de outubro, recuperando parte das perdas do começo da semana. O principal índice da B3 subiu durante todo o dia, apesar das bolsas internacionais mais pessimistas na abertura.

A leitura definitiva ficou ligeiramente abaixo da estimativa preliminar de setembro e da previsão de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, de 58,7 em ambos os casos.

Os embarques ocorreram em momento que o principal concorrente no fornecimento, os Estados Unidos, passou por problemas em terminais de tradings causados pelo furacão Ida.

4 – JBS (+18,93%)

As 5 maiores altas e quedas do Ibovespa em setembroCampos Neto: fatores persistentes na inflação geram alongamento do ciclo de juros

Segundo o levantamento, os produtores haviam semeado apenas 1,7% da área nesta época da safra 2020/21, quando a falta de chuvas atrasou os trabalhos. A média histórica para o período é de 3,34%.

O roubo ocorreu entre março e 20 de maio deste ano, segundo uma cópia do comunicado publicado no site da Promotoria da Califórnia.

As 5 maiores altas e quedas do Ibovespa em setembroCampos Neto: fatores persistentes na inflação geram alongamento do ciclo de juros

Mais cedo, o Partido dos Trabalhadores (PT) convocou manifestantes por sua conta oficial no Twitter. “Lutar nas ruas e nas redes. Use a tag: #2OutForaBolsonaro”, publicou. Em outra postagem, a sigla critica as políticas de Bolsonaro. “Por um país onde as crianças tenham livros nas mãos e não sejam constrangidas pelo presidente a carregarem armas!”.

Além dela, outras três empresas da lista também fazem parte do setor de proteína: Minerva (BEEF3), que subiu 25%; JBS (JBSS3), com alta de 18,93% e BRF (BRFS3), que valorizou 15,57%.

Bruna Amalcaburio, analista da Top Gain, comenta sobre cenário para varejistas: Magazine Luiza e Meliuz. Confira a análise:

Gold Train

lc0Dx8NfAI

Deixe o seu comentário