O índice de preços ao consumidor (CPI), por sua vez, avançou 1,5% na comparação anual de dezembro, quase em linha com a previsão de 1,6% do mercado, e abaixo dos 2,3% observados em novembro. Na comparação mensal, o CPI teve deflação de 0,3%, após alta de 0,4% em novembro.

A Guangzhou R&F Properties, que tem uma série de projetos imobiliários em cidades globais como Londres, teve sua unidade em Hong Kong entrando em “default seletivo” nesta quinta-feira depois que atrasou pagamento de dívida.

A elevação foi de 3% em comparação com o terceiro trimestre.

A estratégia de VE impulsionou as corretoras de Wall Street, com o Deutsche Bank sendo o mais recente a aumentar sua meta de preço na Ford. O preço-alvo médio de Wall Street é de US$ 21,8.

Os NFTs, um tipo de ativo digital, explodiram em popularidade este ano com obras de arte sendo vendidas por milhões de dólares.

O Ibovespa tem reagido bem nos últimos pregões, e o professor de análise técnica Mário Pisani, em sua participação no BM&C News, afirmou que o índice deve seguir assim. “A notícia é boa, parece que ele continuará subindo”.

O principal indicador nacional do dia foi o volume do setor de serviços, divulgado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). O setor cresceu 2,4% em novembro frente a outubro, na série com ajuste sazonal. Com este resultado, o setor está 4,5% acima do nível pré-pandemia (fevereiro de 2020) e no mesmo patamar de dezembro de 2015.

No ano, a captação líquida total foi 16% maior ante 2020, enquanto a captação líquida ajustada por custódias concentradas foi de 176 bilhões de reais, avanço de 25%.

“Eu pelo menos acho que não vi a Bolsa, no cenário risco e retorno, tão bom como agora. Já teve Bolsa mais barata, mas o risco era maior, como em 2015 e em 2020 com o coronavírus”, disse Thiago no programa Top News, da BM&C News.

Apesar da espera, o dado não deve mudar consideravelmente as expectativas de inflação após a divulgação do CPI de ontem.

O chair do Federal Reserve (Fed), Jerome Powell, disse nesta terça-feira que o banco central norte-americano precisa se concentrar mais na alta inflação do que no pleno emprego, enquanto avalia qual das duas áreas está mais longe de seu objetivo.

O índice de preços ao produtor (PPI, na sigla em inglês) dos Estados Unidos avançou 0,2% em dezembro na comparação com novembro, após ajustes sazonais, informou nesta quinta-feira o Departamento do Trabalho.

Duas maiores baixas: Hypera (HYPE3) -2,13% e BRF (BRFS3) -1,28%.

“Eu diria que agora é a inflação” que requer mais atenção dos formuladores de política monetária, afirmou Powell. A afirmação foi em resposta à pergunta de um senador durante sua audiência de confirmação de renomeação perante o Comitê Bancário do Senado dos EUA.

marketing multinivel e renda extra tiovi19

durcxYjnWS

Deixe o seu comentário