• Home |
  • federal sport

federal sport

federal sport

federal sport

A presidente da distrital do Federal Reserve em Cleveland, Loretta Mester, disse nesta sexta-feira que as compras de ativos do Fed já não estão mais funcionando como antes. Segundo ela, o Fed já tem condições de desacelerar o ritmo de compras. Em discurso, Mester disse apoiar que o “tapering” – gradual redução de compras de ativos – tenha início em novembro.

A Unica afirmou anteriormente que a safra de cana do centro-sul poderia cair para cerca de 530 milhões de toneladas, com “viés de baixa”.

Ela tem sido uma voz influente na política monetária desde que entrou no Fed, em 2014, e seus comentários indicam como a decisão final do banco central sobre quando reduzir as compras de títulos pode depender do próximo relatório de empregos do governo, referente a setembro.

Nos Estados Unidos, as bolsas encerram o dia mistos. O S&P 500 indicou +0,15% (4.455,50), o Nasdaq registrou -0,03% (15.047,70), enquanto o Dow Jones ficou em +0,10% (34.798,00).

Ibovespa registra queda com exterior negativo e dados da inflaçãoDestaques da Bolsa: Ações da Vale e siderúrgicas caem; PetroRio tem alta

Hugo Carone, analista do Nu Invest, faz avaliação para principais empresas do setor de tecnologia: Infracomm, Totvs e Locaweb. Confira a análise:

Boletim Focus, às 08:25. Núcleo de Pedidos de Bens Duráveis (mensal) do mês de agosto nos Estados Unidos, às 09:30. Terça-feira:

Rede de academias de ginástica Bluefit A Bluefit anunciou nesta manhã de segunda-feira (27), que suas ações que deveriam estrear amanhã (28/9) na B3, foram postergadas por mais algumas semanas para sua abertura de capital e, assim, reunir uma base mais firme de potenciais compradores.

. Em SEUL, o índice KOSPI teve valorização de 0,27%, a 3.133 pontos.

Dólar:

No Brasil, o dólar acabou ficando descolado de boa parte de seus pares, mas operou em sintonia com o rendimento do título do Tesouro norte-americano de cinco anos, que saltava depois de na véspera o banco central dos EUA indicar que altas de juros podem ocorrer antes do esperado. Juros mais altos nos EUA tornariam o dólar mais atrativo, o que poderia dar impulso à moeda.

Ibovespa cai com prévia da inflação histórica e caso Evergrande no radarGeorge, do Fed, diz que condições para redução de estímulos foram alcançadas e balanço precisa ser discutido

federal sport onebra.co.

c2ET3Pgr4H

Deixe o seu comentário