O Ibovespa opera em alta, nesta sexta-feira (25), com os investidores atentos ao conflito entre Rússia e Ucrânia. 

A receita líquida somou US$ 13,1 bilhões no 4T21, queda de 10,5% na comparação com o mesmo trimestre de 2020.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

“Isso é um processo histórico. As nações sobem e descem e esse processo para os EUA começou a muito tempo, nas eleições do Bill Clinton. Isso porque, nesta época você tinha George Bush que havia vencido a guerra fria mas que não foi reeleito. Ao invés disso, foi eleito Bill Clinton com uma narrativa voltada ao interior norte-americano. Bill Clinton ganhou as eleições com uma narrativa de que os EUA não eram xerifes do mundo, reafirmando um grande desengajamento norte-americano”, afirmou Freitas.

O ex-ministro das relações exteriores, Ernesto Araújo, destacou que o futuro dos países da antiga União Soviética é uma anexação, já que o presidente russo Vladimir Putin deixou claro seu objetivo de recompor o bloco.

No início da reunião, o ministro das Relações Exteriores de Belarus, Vladimir Makei, ressaltou que os representantes dos dois países podem se sentir seguros durante o encontro.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O encarregado de negócios da Ucrânia no Brasil, Anatoliy Tkach, afirmou que, de acordo com informações da Inteligência do país, nas próximas 72 horas, Belarus pode se juntar à Rússia na ofensiva contra a Ucrânia.

Na China continental, o índiceXangai Compostofechou em alta de 0,77%, a 3.488,83 pontos.

Pensando nessa definição, podemos observar algumas ordens mundiais que foram impostas. Isso porque, durante a guerra fria, vemos um mundo bipolar, onde as duas grandes potências eram Rússia e EUA. Entretanto, com o fim desse período histórico, muitos historiadores passaram a ver os EUA como a grande potência, portanto, uma nova ordem se estabelece, a ordem unipolar norte-americana.

Ascenção natural do lado orientalEm suma, a reflexão levantada por esse episódio de guerra no leste da europa acaba reafirmando que vivemos em uma época de transição, onde os EUA se distancia do centro global e o pêndulo da história se volta ao oriente.

“Sem dúvida, haverá consequências para nossas exportações nos principais sectores”, como vinho, cereais, entre outros, disse o presidente nesta feira que acontece em Paris.

Página não encontrada – Metalloys & Chemicals

C9PL0QeVMO

Deixe o seu comentário