Na comparação anual, o PIB espanhol teve expansão de 5,2% entre outubro e dezembro.

Confira os destaques desta sexta-feira:

Confira os destaques desta quinta-feira:Preços de petróleo atingem pico de 7 anos com crise na Ucrânia ofuscando Fed

Griselli é atualmente vice-presidente de receitas da TIM, cargo que ficará temporariamente vago, com o novo presidente-executivo acumulando a função, afirmou a operadora em fato relevante ao mercado.

Mobilização

O crescimento da atividade fabril da China desacelerou em janeiro, com o ressurgimento de casos de Covid-19 e bloqueios rígidos atingindo a produção e a demanda, mas a leve expansão ofereceu alguns sinais de resiliência à medida que a segunda maior economia do mundo entra em um provável ano novo turbulento.

A proposta é discutida como uma das medidas para conter o aumento dos combustíveis. Pela legislação fiscal, uma fonte compensatória deve ser indicada pelo governo no caso de renúncia de receitas.

No Reino Unido, o primeiro-ministro Boris Johnson está suspendendo as últimas as medidas de isolamento. Na semana passada, o ministro britânico de Empresas e Energia, Kwasi Kwarteng, afirmou que as pessoas devem voltar ao trabalho presencial porque o mundo “precisa aprender a viver” com a covid.

“Quando se está em um cenário de inundação de liquidez e juros baixos, para você obter retornos em cima da taxa livre de risco que mal remunera seu capital, você precisa arriscar”, disse.

Desemprego nos EUA

A Polícia Federal (PF) concluiu, nesta segunda-feira (31), que o presidente Jair Bolsonaro (PL) não cometeu crime de prevaricação no caso da compra da Covaxin, vacina indiana contra a Covid-19.

Para investidores que querem entrar no papel de forma mais conservadora, Assad destacou que deve esperar para que o pivô seja confirmado ou para haja um movimento de bull pack.

Também na semana passada, a França relaxou as restrições contra a Ômicron impostas em dezembro. As medidas serão escalonadas, começando em 2 de fevereiro. Casas noturnas poderão reabrir, não haverá limites de público em eventos abertos de esportes e entretenimento, as pessoas poderão voltar a consumir pipoca dentro dos cinemas e o uso de máscaras não será mais compulsório ao ar livre. Depois, protocolos em escolas, que entre outras coisas exigem que crianças usem máscaras durante as aulas, poderão ser relaxados.

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

lw6Focq297

Deixe o seu comentário