A Via (VIIA3) registrou ganhos de 2,53%, após informar, nesta segunda-feira (14), um acordo de R$ 300 milhões envolvendo crédito de ICMS.

O mercado elevou com força as perspectivas para a inflação neste ano acima de 6% e passou a ver maior aperto monetário, na esteira da elevação dos preços dos combustíveis e antes da reunião de política monetária do Banco Central esta semana.

Landim foi indicado para ser o novo chairman.

O lucro líquido da companhia entre outubro e dezembro de 2021 expandiu 16,2%, em comparação ao mesmo período do ano anterior, para 31,9 milhões de reais.

O mercado aguarda pelas decisões de política monetária no Brasil e nos Estados Unidos nesta semana e mantém a guerra na Ucrânia em foco. No Brasil, o quadro fiscal e a temporada de balanços corporativos também seguem no radar dos investidores.

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou, nesta terça-feira (15), que foram confirmados dois casos da variante Deltacron, da Covid-19, no Brasil, sendo um no Amapá e outro no Pará. A nova variante é uma junção da Delta com a Ômicron. 

A Vulcabras (VULC3) apresentou um crescimento no lucro líquido 48,7% no quarto trimestre, para R$ 81,2 milhões, reforçando a visão de que a dona das marcas Olympikus, Under Armour e Mizuno acertou sua estratégia ao concentrar-se no segmento esportivo.

Confira os destaques desta terça-feira:

No campo corporativo, aGol (GOLL4)divulgou nesta segunda-feira (14) um prejuízo líquido para o quarto trimestre de 2021 de 2,8 bilhões de reais, maior do que o prejuízo de 466 milhões de reais projetado por analistas em pesquisa do Eikon, da Refinitiv.

A companhia, no entanto, não confirmou os valores veiculados na mídia e esclareceu que a celebração da transação dependerá das aprovações corporativas necessárias.

O resultado frustrou a expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam alta de 0,2% na produção.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

casino jogos

Pnca3QIUzw

Deixe o seu comentário