• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

“Quando há a invasão por um exército superior não tem uma guerra, mas sim um massacre. Não há como dizer que os ucranianos consigam efetivamente fazer uma resistência militar aos russos”, disse Emanuel Pessoa, especialista em Direito Econômico Internacional, durante entrevista à BM&C News.

As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

O comunicado aponta que o regime “nacionalista” de Kiev distribui massiva e “incontrolavelmente” armas leves automáticas, lançadores de granadas e munição para os moradores dos assentamentos ucranianos.

. Em CINGAPURA, o índice STRAITS TIMES valorizou-se 0,56%, a 3.294 pontos.

Segundo ele, as preocupações do mercado do Brasil estavam voltadas à retirada da capital estrangeiro do país na semana passada. No entanto, no dia do início dos conflitos no leste europeu, na última quinta-feira (24), a bolsa brasileira registrou a entrada de R$ 1,3 bilhão.

A Suíça, um país tradicionalmente neutro, anunciou que aplicaria certas sanções adotadas pela UE, incluindo a proibição de uso de seu espaço aéreo, inclusive para jatos particulares russos, e o congelamento de ativos de certos líderes russos.

Com a desvalorização do rublo, os russos estão perdendo poder de compra. Dada a magnitude das sanções, isso pode ocorrer em velocidade recorde. “Se as pessoas acreditam numa moeda, ela existe. Se não, ela vira fumaça”, diz Michael Bernstam, economista da Universidade de Stanford.

O Ibovespa fechou em alta, nesta sexta-feira (25), mas com os investidores ainda atentos ao conflito entre Rússia e Ucrânia.

Acompanhe a entrevista exclusiva:

O congelamento de ativos se segue à exclusão de bancos russos do sistema de pagamentos global Swift e do congelamento de bens dos principais membros da oligarquia russa. No fim de semana, os efeitos na economia real do país já eram visíveis, com uma corrida a caixas eletrônicos por dinheiro em espécie e o aumento expressivo de bens importados, como eletrônicos e alguns tipos de alimentos.

Mais cedo, as autoridades ucranianas proibiram que cidadãos de 18 a 60 anos deixem o país. Logo depois, o ministro da Defesa da Ucrânia, Alexei Yurievich Reznikov, convocou, por meio de sua rede social, os maiores de 60 anos “que estejam mental e fisicamente prontos a resistir e vencer o inimigo”.

Apesar das possibilidades de um acordo, as perspectivas para o encontro são pouco otimistas, como já reforçado pelo presidente ucraniano. “Eu não acredito realmente no resultado desse encontro”, disse Zelensky.

404 Not Found como trabalhar preenchendo formulários online

YfSmyEb8ld

Deixe o seu comentário