do balcão

do balcão

do balcão

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Após a divulgação dos resultados do quarto trimestre de 2021, Carrefour Brasil (CRFB3) tem alta de 4,19% e PetroRio (PRIO3) avança 0,27%.

Ainda no cenário internacional, o mercado repercute a última ata do Fomc (sigla em inglês para Comitê Federal do Mercado Aberto), do Federal Reserve, o banco central dos Estados Unidos.

O mercado elevou a perspectiva para a taxa básica de juros ao final deste ano, depois de o Banco Central ter deixado em aberto o rumo da Selic e em meio à pressão inflacionária, ao mesmo tempo em que voltou a aumentar a projeção para a alta dos preços. Sérgio Machado, gestor da Trópico, apontou os equívocos que o BC cometeu para controle da inflação.

Lá fora, o mercado dá uma realizada com o petróleo após o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov afirmar que Moscou está disposto a continuar as negociações para reduzir as tensões na Ucrânia, avaliou. A commodity atingiu máximas desde 2014 durante a madrugada de hoje. Já o dólar volta a subir ante pares principais em meio a alta dos juros dos Treasuries e da fala de Bullard, que disse também estar tentando convencer o Fed a acelerar a retirada de estímulos monetários, diz o economista.

O analista técnico do Kinvo, Beto Assad, analisou o gráfico das ações da Petrobras (PETR3). Para o especialista, embora o ativo esteja em tendência de alta, vale aguardar  para ver como o papel vai se comportar. “Acho arriscado uma entrada agora, apesar da tendência de alta do ativo”.

Após a declaração à imprensa, o primeiro-ministro ofereceu um almoço em homenagem a Bolsonaro.

Itaúsa (ITSA4)

Na análise, o especialista disse que a estatal possui um desconto muito grande em relação aos bancos privado e fez uma comparação com o Itaú (ITUB4): “O Banco do Brasil é cotado a menos da metade do que o Itaú, sendo que com todo esse risco ele dá muito mais dividendo”.

Além disso, membros do Fomc concordaram em continuar reduzindo o ritmo mensal de compra de ativos, encerrando-as em março.

O dólar registrou nesta quinta-feira a maior alta diária em mais de três semanas, com o agravamento de tensões geopolíticas servindo de argumento para a retomada das compras após sucessivas quedas que levaram a moeda a mínimas em mais de meio ano.

Confira a análise na íntegra:

do balcão distribuidor de cartas profissional

KyolsS2LVZ

Deixe o seu comentário