• Home |
  • Página não encontrada - Adonis Programador

Página não encontrada - Adonis Programador

Página não encontrada - Adonis Programador

Página não encontrada - Adonis Programador

A Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) continuará com seus ajustes de oferta para o mercado de petróleo, afirmou o secretário-geral da Opep neste sábado.

O analista da L&S, Fabricio Lorenz, projetou cenário para o setor de petróleo e avaliou papéis de Braskem (BRKM5). O especialista avaliou o papel como forte ao apontar subida de 170% neste ano.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O investidor profissional destacou que a bolsa americana, que está subindo há 12 anos consecutivos, se encontra em um bom momento, com seus múltiplos históricos. “Temos a Bolsa Americana em múltiplos nunca antes vistos, em razão do estímulo monetário muito grande e uma taxa de juros baixa”, disse.

A PEC pretende dar margem ao Executivo para colocar em prática o Auxílio Brasil no valor de 400 reais em substituição ao Bolsa Família, em caráter permanente. A intenção é que ela possa ser promulgada –mesmo que em partes– a tempo de permitir o pagamento do benefício antes do Natal.

A expectativa desta semana será em relação às reuniões do Comitê de Política Monetária (Copom) do BC, que definirá a nova taxa básica de juros, a Selic. O consenso do mercado está em um aumento de 1,5 ponto percentual, o que levaria os juros a finalizar o ano em 9,25%.

Porém, o ministro destacou que países de grandes extensões podem adotar modelos híbridos de motorização. “A eletrificação faz parte da realidade de cada país. Um determinado país pode dizer que terá toda sua frota elétrica. Em um país continental, como Brasil, Índia, China ou Estados Unidos, a eletrificação não ocorre em anos. Ela poderá ocorrer em décadas. O Brasil é privilegiado pela abundância de fontes energéticas renováveis e limpas. Temos o maior programa de bioenergia do mundo, que é baseado em biocombustíveis, e eles serão fundamentais”, disse.

A única ação que permaneceu no portfólio em relação à semana passada foi da Petrobras (PETR4).

“Outra sugestão que acolhemos… é a de reduzir o tempo em que o sublimite para precatórios vigorará. Em vez de vigorar por todo o tempo do Novo Regime Fiscal, ou seja, até 2036, o sublimite irá até 2026, dando tempo suficiente para o Poder Executivo melhor acompanhar o processo de apuração e formação dos precatórios e seus riscos fiscais, mas sem criar um passivo de ainda mais difícil execução orçamentária”, disse o relator no parecer aprovado na quinta pelo Senado.

“Nesse sentido, o referido cenário é o mais rico no quesito de oferta de infraestrutura de transportes, o que transforma vários fluxos ‘anteriormente conhecidos’, fazendo com que as distribuições de cargas pelo país sejam alteradas consideravelmente”, aponta o PNL.

“As próximas semanas permanecerão voláteis, conforme o foco recai sobre o último relatório de inflação (dos EUA), a reunião do Fomc (Comitê do Fed que decide a política monetária) de 15 de dezembro e mais informações sobre o impacto da variante Ômicron”, disse Edward Moya, analista sênior de mercado da Oanda.

O analista da L&S, Fabricio Lorenz, projetou cenário para o setor de petróleo e avaliou papéis de Braskem (BRKM5). O especialista avaliou o papel como forte ao apontar subida de 170% neste ano.

Página não encontrada - Adonis Programador sorteador de bingo online grátis

ifbTJCAh28

Deixe o seu comentário