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As tarifas de eletricidade e gás aumentarão entre 17% e 20% para a maioria dos usuários a partir do início de 2022, disse uma fonte do governo, o que confirmou informações publicadas anteriormente pelos jornais Clarín, Página12 e La Nación. Usuários maiores e com mais dinheiro pagarão os aumentos mais elevados, disse a fonte, que tem conhecimento direto do plano.

Por fim, Caetano reforçou sua recomendação de compra do ativo, visto que o papel se encontra em sinal de reversão. “Está atingindo um pivô de alta que é sinal técnico de reversão, logo, o ativo pode subir facilmente 20% em janeiro”.

A Petrobras irá processar o gás produzido por essas operadoras e, posteriormente, o gás é novamente disponibilizado para as companhias transportarem até seus clientes. Conforme informou a Petrobras, em nota, os contratos permitirão que os produtores nacionais viabilizem o início de fornecimento já para o início de 2022.

O preço máximo, de R$ 7,799 o litro, foi verificado em um posto do Rio Grande do Sul. O maior preço médio estadual também foi o do Rio Grande do Sul, de R$ 6,987.

Recentemente, alguns navios de cruzeiro tiveram que adiar o desembarque de passageiros devido a casos confirmados de Covid-19 a bordo, ou para embarcar mais trabalhadores como medida de precaução.

Na análise por estado, o Acre comercializou o diesel comum pela maior média nacional, a R$ 6,337, e para o diesel S-10 (R$ 6,279). Já as menores médias foram encontradas no Paraná: R$ 5,108 para o diesel comum e R$ 5,162 para o S-10.

Em 2020, foram apenas 33 cargas importadas pela empresa. A carga média importada pela empresa neste ano até novembro ficou em 23 milhões de metros cúbicos ao dia. Segundo o gerente-executivo de Gás e Energia da Petrobras, Álvaro Tupiassu, ainda não é possível estimar o volume que será importado em 2022.

Com influência da inflação e da recuperação econômica este ano, a dívida bruta teve uma trajetória de queda de março a agosto, mas voltou a subir em setembro. No fim de 2020, o porcentual era de 88,8% – recorde histórico. No melhor momento da série, em dezembro de 2013, a dívida bruta chegou a 51,5% do PIB.

Nesse sentido, a analista ressaltou que a crise de produtos importados do Vietnã, ao longo deste ano, impactou uma série de empresas que dependiam desses produtos para sua produção. “Um ponto positivo disso, é que ao longo de 2021 uma crise de produtos vindos do Vietnã, isso influencia muito as empresas que dependem dessa fabricação, assim como a Nike que já está sofrendo”.

Em agosto, a NHTSA abriu investigação de segurança formal no sistema de assistência ao motorista Autopilot, após uma série de acidentes envolvendo modelos da Tesla e veículos de emergência.

O déficit comercial de bens dos Estados Unidos disparou a um recorde em novembro, conforme as importações aumentaram e as exportações caíram.

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