• Home |
  • linkedin home office

linkedin home office

linkedin home office

linkedin home office

“A política fiscal seria mais frouxa quando a inflação estiver abaixo da meta de 2%, mas mais apertada quando a inflação estiver acima”, disse Lane em um seminário da Comissão Europeia.

As ações europeias atingiram outro pico recorde nesta segunda-feira, depois que comentários da presidente do Banco Central Europeu (BCE), Christine Lagarde, ajudaram a conter as apostas de uma política monetária mais rígida, enquanto uma queda nos papéis das mineradoras contiveram os ganhos.

Na Comex, divisão de metais da New York Mercantile Exchange (Nymex), o ouro com entrega prevista para dezembro caiu 0,10%, a US$ 1.866,6 por onça-troy.

Precisando de um impulso político, o presidente Joe Biden vai sancionar um plano de infraestrutura de 1 trilhão de dólares nesta segunda-feira, em uma cerimônia que deve atrair democratas e alguns republicanos que foram fundamentais para a aprovação da legislação no Congresso.

Segundo o presidente, além do Super Tucano, o governo local avalia a aquisição do KC-390 para a frota dos Emirados Árabes. Fontes militares do governo brasileiro dizem que a quantidade não foi definida e ponderaram que a Embraer só pode aceitar encomendas se tiver capacidade de produção.

A taxa básica de juros, hoje em 7,75%, está em alta, com economistas prevendo que a Selic fechará o ano em 9,25%, chegando a 11% em 2022, segundo o último relatório Focus.

O preço médio do diesel comum nos postos do Brasil subiu no início de novembro, a 5,602 reais por litro, uma alta de 7,4% em relação ao final de outubro, apontaram os dados da Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, nesta sexta-feira.

A Casa Branca disse no domingo que Biden nomeou o ex-prefeito de Nova Orleans, Mitch Landrieu, para supervisionar a implementação do esforço de infraestrutura

Em mais um agravamento de suas relações com a Holanda, o maior fundo de pensão holandês ABP anunciou no mês passado que vai tirar todas as ações da Shell e de outros ativos ligados a combustíveis fósseis de seu portfólio.

Uma das principais razões de se fazer essa cobrança mensal do consumidor é evitar que essas contas fossem pagas depois, nos reajustes anuais, como acontecia antes. Ocorre que nem mesmo as bandeiras tarifárias têm conseguido cobrir o rombo atual.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“Mesmo que tenhamos um certo aumento ou mesmo taxa de inflação mais alta…ela vai voltar a menos do que a meta em 2023”, disse ele.

linkedin home office Page Not Found - Órion

KsJy7GjzRu

Deixe o seu comentário