Warning: Undefined variable $domain_url in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 49

Warning: Undefined variable $get_txt in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 9

Warning: Undefined array key 100 in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 63

Warning: Undefined array key 100 in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 63

Warning: Undefined array key 100 in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 63

“Se concluirmos que é apropriado subir os juros mais rapidamente o faremos”, ressaltou Powell. “Vamos agir de forma expressiva para conter a inflação e não permitir que fique enraizada na economia.”

06h: Zona do euro: PMI industrial, composto e serviços de março

Vendas a descoberto serão proibidas e os horários de operação para os próximos dias serão anunciados em breve, completou a entidade.

A taxa primária de empréstimo (LPR) de um ano foi mantida em 3,70%, enquanto a de cinco anos permaneceu em 4,60%.

Com isso, segundo o analista, se, daqui para frente, os preços dos combustíveis mostrarem-se mais persistentes, pode, inclusive, ter um custo maior lá na frente por esperar tanto tempo para agir neste momento.

Benefícios básicos

Portanto, a jornalista destacou que todas as projeções mais uma vez foram puxadas para baixo, como consequência da alta dos juros. “Um país com a taxa de juros de 11,75% é muito difícil crescer, porque não tem consumo, investimento, atividade, comércio e serviços”, explicou Salete.

Em janeiro, a ociosidade da capacidade instalada do setor de turismo gerou uma perda de R$ 11,8 bilhões. “O fluxo de voos nos aeroportos de Guarulhos (em São Paulo), Congonhas (em Minas Gerais) e Brasília ainda está 30% abaixo do que era no pré-pandemia”, ressaltou Bentes.

RADAR CORPORATIVO

Com a Europa fortemente dependente das importações de energia russa, o impacto negativo da guerra à economia da zona do euro pode chegar a 1,4%, enquanto nos Estados Unidos seria de cerca de 0,9%, estimou a OCDE em uma análise das consequências econômicas da guerra.

As ações da Petrobras (PETR3;PETR4) também registram valorização de 1,03% e 1,60%, respectivamente. 

Do seu consumo total de diesel, o Brasil importa cerca de um quarto, com boa parte sendo trazida por companhias privadas. Se não houver paridade de preços com os valores externos, por exemplo, essas companhias podem não importar, o que resultaria em problemas de oferta no Brasil.

777wi.com

s6Hi1ucB2w

Deixe o seu comentário