Algumas empresas chinesas já começaram a receber instruções detalhadas da SEC, que regula o mercado de capitais nos Estados Unidos, sobre uma maior divulgação de seu uso de veículos offshore conhecidos como entidades de interesse variável (VIEs) para IPOs; implicações para os investidores e o risco de que as autoridades chinesas interfiram nas operações da companhia.

Os números fazem parte de relatório de impacto feito em parceria com o instituto Kantar e divulgado pela companhia ontem, em comemoração aos cinco anos do projeto no País.

Após serem forçadas a fechar fábricas ano passado por causa da pandemia, as fabricantes enfrentam forte concorrência da indústria de bens de consumo eletrônicos, em meio a uma cadeia de fornecimento que sofre interrupções.

Porém uma queda no dólar americano causou um impulso nesta segunda-feira, tornando o petróleo mais barato para detentores de outras moedas.

Em setembro, como parte de sua iniciativa de crescimento, a Pfizer investiu US$ 25 milhões na Trillium.

Fornecedoras de equipamento não têm pressa para aumentar a sua capacidade de produção que já está quase no máximo.

Segundo a empresa, o número real de papéis recompradas irão depender de vários fatores, como preço, condição geral do mercado e dos negócios.

O acordo também gerou a revolta da indústria de semicondutores, na qual a ARM costumava ser uma presença neutra, licenciando propriedade intelectual para consumidores que são intensos rivais, como a Qualcomm Inc, Samsung Electronics Co Ltd e Apple Inc.

A companhia também tem avançado no uso da tecnologia “blockchain”, a qual começou a usar no fim do ano passado.

“Ao longo desse período, com a expansão do acesso à internet móvel, passamos a incorporar uma série de produtos e serviços na rotina. Às vezes, nem lembramos mais como era a vida sem eles”, escreveu André Barrence, diretor do Google for Startups na América Latina, no relatório. “Várias dessas transformações só foram possíveis por causa de startups.”

O chair do Federal Reserve, Jerome Powell, fará um discurso sobre “as perspectivas econômicas” na próxima semana em Jackson Hole, Wyoming, na conferência anual do banco central do Fed de Kansas City, disse o Fed na quinta-feira.

O representante dos Estados Unidos, Michael McCaul, principal republicano do comitê de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados, disse em um comunicado que “Esta é mais uma prova de que as empresas privadas não existem realmente na República Popular da China – todas estão sob o controle do Partido Comunista Chinês”.

Leia mais:

casino bonus roulette

E74LBTyzAe

Deixe o seu comentário