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A empresa estreou com o ticker CLSA3. A ação foi precificada a R$ 25,00 na oferta pública inicial (IPO). Com isso, a oferta movimentou R$ 1,3 bilhão. 

Para as fintechs – startups do ramo financeiro -, a escala é necessária como forma de diluir os custos das operações. Essas empresas não têm lojas físicas e, em geral, se diferenciam dos “bancões” por não cobrarem tarifas por manutenção de conta ou cartões. A tática é ganhar dinheiro com os juros das operações de crédito e outros serviços.

O banco francês informou que lançará uma recompra de ações no último trimestre deste ano, além de melhorar suas projeções para provisões. Terceiro banco em ativos da França, o Société Générale informou que agora espera um custo de risco de entre 20 e 25 pontos-base para o ano, de 30 a 35 pontos-base anteriormente informados. Ele também antecipou que todos os seus negócios exibem receita mais alta – e confirmou que lançará a recompra de ações de 470 milhões de euros (US$ 558,1 milhões) no quarto trimestre.

Segundo ele, apesar do lucro, a privatização dos Correios é necessária porque o faturamento da empresa é inferior ao valor de investimento que ela precisaria fazer anualmente para se manter competitiva.

Guedes defendeu a proposta desenhada pelo governo, de em 2022 honrar de imediato apenas os precatórios de até R$ 66 mil, como antecipou oEstadão/Broadcast. O restante seria parcelado ou utilizado como crédito pelos detentores dos direitos. Para precatórios acima desse valor, haverá um regime especial de parcelamento em dez anos.

Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques para esta segunda:

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Aos olhos do C6, a sócia não está mobilizando todos os investimentos para fazer impulsionar a parceria. Apesar do ganho de 3 milhões de contas, o movimento estaria muito abaixo do potencial, pois a operadora tem 50 milhões de clientes no País.

“Essas aeronaves devem ser certificadas ao longo de 2024 para começarmos a operar em 2025. Já estamos conversando com a Anac [Agência Nacional de Avião Civil] para a elaboração das regras de operação destes carros voadores”, disse o presidente da Azul, John Rodgerson.

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