ganha renda extra com a hinode
A receita líquida ficou em R$ 1,167 bilhão no 3º tri, que corresponde a um aumento de 22,7% em comparação ao trimestre encerrado em setembro de 2020. O EBITDA (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) teve resultado positivo de R$ 902,8 milhões, crescimento de 20,7% no trimestre entre julho e setembro de 2020.
As ações de entregas de alimentos online HelloFresh e Just Eat Takeaway.com perderam 0,4% e 3,3% respectivamente, depois de a norte-americana DoorDash dizer que vai comprar a rival finlandesa Wolt Enterprises em acordo avaliado em cerca de 7 bilhões de euros.
Além disso, o Bradescoestá considerando expandir suas operações de banco digital para países como Estados Unidos e México, disse o presidente-executivo Octavio de Lazari nesta quarta. “Temos muitas oportunidades que vamos aproveitar”, disse a analistas durante teleconferência.
A Amazon.com é a maior acionista da Rivian, com uma participação de 20%.
A previsão para os números divulgados na última quinta-feira (4) era de 275 mil pedidos nos Estados Unidos.
O caso da Alupar foi o oposto, com o papel fechando o dia em alta 0,61%, a R$ 24,77.
A temporada de balanços segue no radar, com números do terceiro trimestre de Magazine Luiza (MGLU3), Americanas (AMER3), Renner (LREN3), C&A (CEAB3), Centauro (SBFG3) e Soma (SOMA3).
Desde setembro, o banco central cortou os juros em um total de 300 pontos básicos, para 16%, argumentando que as pressões inflacionárias são temporárias. Analistas esperam mais afrouxamento apesar dos juros reais negativos.
ALojas Americanas (LAME4)teve lucro líquido de R$ 241 milhões no terceiro trimestre de 2021, um aumento de 568,3% em relação ao mesmo período do ano passado, que ficou em R$ 36 mi. A empresa divulgou o balanço trimestral nesta quinta-feira (11), após o fechamento do mercado, na Comissão de Valores Imobiliários (CMV).
De acordo com os dados divulgados na noite da véspera, o resultado operacional medido pelo Ebitda ajustado somou R$ 89,2 milhões de julho a setembro ante o mesmo período de 2020, alta de cerca de 29%, mas a margem caiu para 6,5%, de 9,9%.
Segundo a companhia, foi o melhor trimestre em termos de aumento de base de clientes, com a adição de 390 mil clientes às academias. Desses, 255 mil vieram de unidades existentes pré-pandemia, com destaque para Chile e Colômbia, que em outubro atingiram 102% e 86% da base de clientes de março de 2020 nas academias SmartFit existentes pré-pandemia.
A receita líquida somou 92,62 bilhões de reais no trimestre, avanço de 32,2% no ano a ano.
ganha renda extra com a hinode vagas de emprego em cuiabá meio período
ln2vMDAWIg