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Foto: Magazine Luiza/DivulgaçãoO Magazine Luiza (MGLU3) divulgou os resultados do segundo trimestre nesta quinta-feira (12). A empresa teve lucro líquido ajustado de R$ 89 milhões no trimestre, revertendo o resultado negativo de R$62,2 milhões no mesmo período de 2020.
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A Lavvi (LAVV3) teve lucro líquido de R$ 91 milhões no segundo trimestre. O número representa alta de 573% em comparação ao mesmo período de 2020.
A dona dos sites Americanas.com e Submarino e de ativos que incluem a fintech Ame divulgou na noite da véspera um GMV total, que inclui as vendas da empresa e de vendedores do marketplace, de 12,6 bilhões de reais, incremento anual de 32,6%.
A receita líquida totalizou R$ 28,526 bilhões, 80% maior à do mesmo intervalo do ano anterior. Segundo a empresa, houve maior faturamento em todos os negócios, principalmente na Ipiranga. Em relação ao primeiro trimestre de 2020, o indicador teve aumento de 19%. No acumulado do ano, a receita líquida totalizou R$ 52,476 bilhões, recuo de 41% ante o primeiro semestre de 2020.
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O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado da varejista entre abril e junho ficou em R$ 1,070 bilhão, alta anual de 45%. A margem Ebitda Ajustada foi de 15,5%, com leve recuo de 0,1 ponto porcentual ante o ano passado.
O Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), sinalizador do Produto InternoBruto (PIB), registrou alta de 1,14% em junho em relação ao mês anterior, segundo dado dessazonalizado divulgado pelo BC nesta sexta-feira.
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“O sentimento que eu percebo na Casa é que não há ambiente, do ponto de vista do voto, para votar a tributária”, disse Costa Filho. “Rejeita”, respondeu Lira.
Ibovespa opera em queda com cenário político e balançosBolsonaro diz que redução de subsídios permitirá taxa zero para diesel em 2022Além destes pontos, a MP também traz a tutela regulatória da fidelidade à bandeira nos postos de combustíveis. Os locais, que exibem marcas de uma distribuidora, poderão comercializar combustíveis de outros fornecedores, desde que informado ao consumidor.
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