• Home |
  • decentraland

decentraland

decentraland

decentraland

Assista ao trecho da entrevista com William Castro Alves no vídeo abaixo:  

Os ataques ocorrem um dia após as primeiras negociações entre os dois países. Na última segunda-feira (28), representantes ucranianos e russos se encontraram em Belarus, mas não conseguiram avançar em busca de um consenso. No entanto, o oficial ucraniano Mikhaïlo Podoliak sinalizou que as delegações da Rússia e da Ucrânia devem se reunir novamente para tentar encontrar uma solução para o conflito.

A ModalMais tirou todas as ações de sua carteira. Saíram Banco do Brasil ON, CCR ON, Cosan ON, Fleury ON e Localiza ON. Entraram B3 ON, Bradesco PN, Minerva ON, Sanepar Unit e Vale ON.

Apoio à Ucrânia

O ministério também recomendou que os moradores se protejam em locais fechados.

Mas será que é possível que saia um acordo deste encontro? Para o Paulo Velasco, professor de Relações Internacionais da UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro), essa é uma possibilidade remota.

Entre o último fim de semana e a segunda-feira, potências globais se uniram ao intensificar as sanções econômicas impostas à Rússia. Entre as medidas, foram congeladas reservas do Banco Central do país, companhias estatais e bancos foram impedidos de manter conexões com os principais mercados globais e oligarcas próximos ao presidente Vladimir Putin também sofreram bloqueios.

O representante russo na ONU acrescentou que o “Ocidente tem incitado os ucranianos” e lembrou os vários pedidos da Rússia para que a Ucrânia não entrasse na Otan. “Estendemos a nossa mão, mas fomos ignorados”, afirmou.

A professora Mariia Fediaieva, de 34 anos, deixou pai e mãe na bombardeada cidade ucraniana de Kherson. Foi um pedido desesperado dos pais. “Precisei fugir sozinha. Meu pai tem problemas nos joelhos e não consegue andar. Minha mãe ficou para cuidar dele. Só posso rezar para que sobrevivam”, disse ao Estadão, em uma viagem de 24 horas de trem de Kiev a Varsóvia. “O centro da cidade em que eu cresci está destruído. Um pouco de mim já morreu nesta guerra”, acrescentou, com a voz chorosa.

Por fim, Ernesto pontuou ainda que a postura mais cautelosa e pacífica do país americano pode ser explicada não somente pela vulnerabilidade econômica atual, mas pela cibernética também.

Freitas também explicou que a medida em que os EUA faz um movimento de sair do protagonismo global, o ocidente acaba saindo do destaque à medida que o oriente ganha maior relevância, uma vez que possui a maior parte da população global.

“A não ser que ocorra o famoso ‘irei para países de primeiro mundo, então vou me desfazer de países subdesenvolvidos, e o Brasil está na conta’, mas não está com cara nesse momento”, disse o professor, que ressaltou que ainda faltam dois dias para o próximo pregão na bolsa brasileira, o que pode fazer com que as perspectivas mudem.

decentraland pragmatic play spaceman

PDjSsT16Ai

Deixe o seu comentário