O dólar teve desvalorização acentuada contra o real nesta segunda-feira, movimento apontado por investidores como um ajuste depois de fortes ganhos registrados na semana passada, com acenos recentes do governo ao mercado financeiro e a aproximação da reunião de política monetária do Banco Central também no radar.

Direto do Congresso Federal, o analista político Erich Decat traz os três principais acontecimentos de Brasília no âmbito da política e da economia. Neste domingo (24), Decat entrevista Matheus Jaconeli, economista da Nova Futura Investimentos. Um dos temas abordados foi o impacto do risco fiscal na Bolsa brasileira.

Veja mais:

Continuar próximo aos clientes tem se demonstrado uma estratégia importante em um momento de alta disputa por esse filão de mercado. Caso siga esse caminho, o Bradesco vai atrás dos passos do Itaú Unibanco e BTG Pactual, que se posicionaram no país, seguindo o rastro do dinheiro de seus clientes. A XP tem um projeto semelhante.

A Petrobras vai reajustar mais uma vez os preços da gasolina e do diesel para as distribuidoras. Os novos valores passam a vigorar a partir de terça (26).

Isso aconteceu devido às aquisições realizadas no mercado, fundos de investimento e também a contas administradas que estão sob sua gestão discricionária, afirmou o Compass. No último formulário de referência, de 1º de outubro, o Compass não aparecia entre os acionistas com participação relevante na Infracommerce.

Enquanto o Dow e o S&P atingiram novos recordes, o Nasdaq também teve desempenho superior no dia, impulsionado por ganhos nos papéis da Tesla e do PayPal, e com o índice das gigantes de tecnologia a menos de 1% de um recorde.

Veja mais:

A Tesla subia 4,5% e foi a uma máxima recorde depois que a locadora de automóveis Hertz fez um pedido de 100 mil carros à empresa, enquanto o Morgan Stanley aumentou seu preço-alvo para as ações da fabricante de veículos elétricos.

Veja mais:

Ibovespa registra alta apoiado pela Petrobras, mas riscos fiscais seguem no radarPayPal faz oferta de US$45 bi pela Pinterest, dizem fontesO negócio com o Pinterest seria a maior aquisição de uma empresa de mídia social, superando em muito a compra do LinkedIn pela Microsoft, por 26,2 bilhões de dólares, em 2016.

A iniciativa da 99 ocorre no momento em que a expansão da base de clientes de bancos digitais começa a perder força no Brasil após mais de um ano em meio de crescimento acelerado durante a pandemia, com investidores agora passando a buscar informações sobre quantos clientes dessas carteiras fazem transações e são capazes de prover rentabilidade aos negócios.

ganhar dinheiro respondendo pesquisas pix

ogFtY0EuJh

Deixe o seu comentário