• Home |
  • Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Traumann ressaltou que existe um consenso em dizer que Putin não esperava tamanha resistência ucraniana e completou: “Eu acrescentaria que o Putin não esperava o tamanho das sanções”, pontuou.

Confira os destaques desta terça-feira:

No cenário doméstico, o destaque fica para a prévia do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA-15), referente ao mês de março, às 9h.

O Conselho Monetário Nacional aprovou nesta quinta-feira o lançamento oficial do projeto open finance, nova nomenclatura para o que até então estava sendo tratado principalmente pelo termo open banking.

Esta é a maior variação para o mês de março desde 2015 (1,24%).

Na quinta-feira, EUA e Reino Unido anunciaram novas sanções contra a Rússia, que mantém a ofensiva em diferentes partes do território ucraniano. Já o presidente americano, Joe Biden, propôs expulsar a Rússia do G-20 e prometeu responder à altura caso Moscou decida usar armas químicas na Ucrânia, depois de participar de três cúpulas em Bruxelas, a capital belga.

Uma pessoa familiarizada com o assunto confirmou o incidente à Reuters, mas disse que Abramovich não permitiu que o caso o impedisse de trabalhar.

Espera-se que a mudança ajude a criar uma dinâmica entre a diretoria-executiva e o conselho, auxiliando o presidente-executivo da empresa, Raimundo Nonato, na missão de reduzir os elevados índices de perda da distribuidora.

Além do salto das commodities, “veremos uma Selic próxima a 13%”, continuou Menezes, da Armor, afirmando que esse patamar de juros eleva o carrego oferecido pela moeda brasileira, além de tornar mais caro adotar posições compradas em dólar.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta terça-feira (29) que, em sua avaliação, a mudança da presidência da Petrobras não é um fator importante.

Guedes também falou sobre o aperto da política monetária e disse que a inflação é um problema mundial e que veio para ficar. Porém, garantiu que o Brasil será o primeiro país a sair dessa situação e que irá voltar mais rápido do que as outras econômicas do mundo.

Já com o presidente do conselho de ministros da Itália, Mario Draghi, o ucraniano agradeceu a “disponibilidade italiana em aderir à criação de um sistema de garantias de segurança para a Ucrânia”. A agenda do presidente contou ainda com contatos com líderes da Bulgária e do Azerbaijão nesta segunda-feira.

Página não encontrada - Engendrar casadeapostas com bônus no cadastro

JfnLc7Mmvz

Deixe o seu comentário