• Home |
  • select afiliados e confiável

select afiliados e confiável

select afiliados e confiável

select afiliados e confiável

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

Câmara conclui votação de reforma do IR; texto segue para o SenadoAchamos nosso eixo de sustentação parlamentar, diz Guedes após aprovação da reforma do IR

O polo de nuvem, um dos projetos financiados pela União Europeia para ajudar a recuperação econômica da Itália após a pandemia, reflete as tentativas europeias de tornar o bloco com 27 membros menos dependentes de grandes empresas de tecnologia estrangeiras para serviços em nuvem.

Quadro melhor que no passado

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Colaborando para a revisão das estimativas para o PIB do ano que vem, o documento citou expectativa de elevação da taxa Selic acima do patamar neutro. O Rabobank espera que o BC leve os juros básicos a 7,50% ao ano até o fim de 2021 e os mantenha nesse patamar em 2022. O juro está em 5,25%.

Senadores estão divididos entre engavetar a reforma do IR ou juntá-la à PEC da reforma tributária, considerada mais ampla por fundir tributos federais, estaduais e municipais. A simples aprovação do projeto patrocinado pela equipe econômica não conta com apoiadores entre os líderes do Senado.

Como ficam os seus investimentos?A crise hídrica pode atingir importantes regiões do agronegócio. As lavouras e criações podem ter dificuldade na produção, com prejuízo no desenvolvimento dos frutos, qualidade das pastagens e diminuição da colheita.

O plenário da Câmara dos Deputados rejeitou, por 290 a 121 votos, um destaque do PT que buscava mudar a tabela do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) para ampliar a faixa de isenção e criar novas alíquotas, de 30% a 37,5%. Hoje, a taxação máxima no IRPF é de 27,5%.

“O problema é o excesso de arrecadação em insumos energéticos vitais para a movimentação da economia”, disse Luna, fazendo coro com o presidente Jair Bolsonaro, que há meses responsabiliza os governadores pelos altos preços dos combustíveis.

O Estadão/Broadcast conversou com senadores durante a votação dos chamados destaques (sugestões de alterações) do projeto na Câmara. Os parlamentares listam uma série de impasses: insatisfação com o presidente Jair Bolsonaro, embate com o ministro da Economia, Paulo Guedes, risco de queda na arrecadação de Estados e municípios e falta de empenho do Planalto para aprovar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma tributária.

Veja mais:

select afiliados e confiável vaga de emprego trabalhar online

LqrdDOmxjZ

Deixe o seu comentário