• Home |
  • Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

A empresa de tecnologia para o sistema financeiro anunciou na manhã desta quinta-feira (19), que fechou parceria com a espanhola TechRules. O objetivo é oferecer soluções em gerenciamento de patrimônio para entidades financeiras. Segundo a Sinqia afirmou que isso permitirá a oferta de soluções por meio de APIs (interface de programação) para o serviço de private wealth, incluindo gestão de grandes fortunas.Em comunicado, a empresa brasileira de tecnologia diz que a TechRules é líder em consultoria e fornecimento de software de gerenciamento de patrimônio para entidades financeiras internacionais. Com muito tempo de experiência, mais de 20 anos no ramo, a companhia espanhola está presente em 19 países e tem mais de 2 milhões de usuários finais.Ontem, ação da Sinqia (#SQIA3) fechou em alta de 3,89%, a R$ 22,97.

Já o preço “spot” do minério com 62% de teor de ferro para entrega à China despencou 15,50 dólares nesta quinta, para 143 dólares/tonelada, após já ter recuado 3,50 dólares na véspera, conforme dados da consultoria SteelHome.

As ações em Xangai também caíram, à medida que os investidores vendiam dívidas corporativas de risco e a moeda chinesa. O iuan estava a caminho de sua maior perda semanal em dois meses, enquanto investidores optavam por ativos mais seguros em meio às preocupações mundiais com o coronavírus. [CNY/][.SS]

“Vamos trazer veículos elétricos no momento certo, e industrializar localmente a tecnologia quando fizer sentido do ponto de vista econômico e financeiro”, comentou o presidente da montadora de caminhões pesados.

Na avaliação de Lucas, a Selic em patamares mais elevados pode beneficiar os bancos nesta questão. “ Acho que a gente pode ter esse movimento de rotação de setor que a gente viu bastante ao longo do ano passado em uma velocidade até mais rápida do que de costume acontecendo muito em breve”, avaliou o analista de investimentos do BTG.

Destaques da Bolsa: Ações da Vale caem 5% com queda do minérioGuedes afirma que será um erro se reforma do IR não for aprovada

Às 13:30, a ação da Eneva (ENEV3) avançava 4%, a R$ 15,95.

Esses negócios se diferenciam em tamanho e caixa, o que interfere na qualidade dos ativos dos seus interesses. As maiores costumam apostar em águas rasas e as menores, em terra. Esse grupo de empresas compartilha, no entanto, o apetite por uma fatia do mercado que antes estava nas mãos das gigantes do segmento.

A rede médica especializada no tratamento de câncer Oncoclínicas, que estreou na B3 há um pouco mais de uma semana, já acumula queda de 18%, enquanto o brechó online Enjoei, que abriu capital no fim do ano passado, perdeu 40% de valor desde então. O Mosaico, dono do site Buscapé, já caiu 44% desde seu primeiro pregão. As empresas do setor de tecnologia estão sendo mais afetadas com os investidores preferindo retornar para nomes de empresas mais maduras nesse momento de mau humor.

BRF (BRFS3)

Nos Estados Unidos, os índices eram apoiados por ganhos nas ações de gigantes da tecnologia e setores defensivos nesta quinta, com os investidores preocupados com a possibilidade de o Federal Reserve começar a reduzir seu enorme programa de estímulo à economia.

Página não encontrada - Engendrar Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

c1Js5g6Cqa

Deixe o seu comentário