• Home |
  • rivalo é confiável

rivalo é confiável

rivalo é confiável

rivalo é confiável

“A lista de razões para o Fed começar a remover sua política monetária expansionista está crescendo”, disse Ryan Sweet, economista sênior da Moody’s Analytics. “A inflação precisaria desacelerar rapidamente para tirar parte da pressão sobre o Fed e é improvável que isso ocorra.”

Nos 12 meses até dezembro, o chamado núcleo do índice de preços ao consumidor acelerou a 5,5%. Esse foi o maior ganho anual desde fevereiro de 1991, após avanço de 4,9% em novembro.

Os dados de outubro também foram revisados para baixo, para queda de 1,3% no mês e ganho de 0,2% no ano, ante altas informadas antes de 1,1% e 3,3%, respectivamente.

O índice, que mede a inflação ao consumidor, subiu 0,5% no mês passado, após alta de 0,8% em novembro, conforme informou o Departamento do Trabalho.

Ainda, o especialista destacou sobre o investidor estrangeiro, que está entrando em Bolsa, mas ainda de uma maneira tímida, além do país ser pouco relevante no cenário global.

O indicador poderá chegar a 7% no ano e aumentar a aversão ao risco, apesar do discurso de Jerome Powell, presidente do Fed, que trouxe otimismo ao mercado na última terça-feira (11).

BRASIL

A estimativa dos economistas era de acréscimo de 0,5% frente novembro e de 5,4% frente igual período de 2020.

Levando em consideração as análises de que nas eleições de 2022, os principais candidatos caminharam seus discursos ao centro, o que provavelmente evitaria ruídos, o analista da da Liberta Investimentos, Fernando Ulrich, disse que tem dificuldade de aceitar essa tese no atual cenário.

No acumulado do ano, o grupo Transportes apresentou a maior variação (21,03%) e o maior impacto (4,19 p.p.) no IPCA. Na sequência vieram Habitação (13,05%), que contribuiu com 2,05 p.p. 

HoraRegiãoEvento9hBrasilVendas no varejo11h15EUAProdução Industrial de dezembro12hEUAPresidente do Fed de Minneapolis discursa12hEUAPresidente do Fed da Filadélfia discursa13hEUAPresidente do Fed de Nova York discursaO Ibovespa fechou em queda de 0,15%, cotado a 105.531,79 pontos, nesta quinta-feira (13), após um pregão marcado pela alta volatilidade. Na agenda de indicadores, foi divulgado que o principal indicador nacional do dia foi o volume do setor de serviços, divulgado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

rivalo é confiável diamond mall vagas de emprego

7iOJufW3e9

Deixe o seu comentário