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Outra oportunidade está em ativos com contratos que vencerão nos próximos anos, que somam mais de 2 bilhões de reais de receita anual permitida (RAP), acrescentou.
Um comitê especial organizado para estudar a abordagem não-vinculante do KKR, avaliada em 33 bilhões de euros incluindo dívidas, se reuniu na sexta-feira e o fará novamente ao longo do fim de semana, disseram as fontes. A abordagem do KKR se tornou pública em 21 de novembro.
Confira a análise na íntegra:
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O Goldman Sachs reduziu sua perspectiva de crescimento econômico dos Estados Unidos para 2022 a 3,8% neste sábado, citando riscos e incertezas em torno do surgimento da variante Ômicron do coronavírus.
Segundo as projeções de JP Morgan, as contas públicas brasileiras podem estar prestes a registrar em 2021 seu primeiro superávit primário em oito anos. O economista e estrategista da Mont Capital Marcelo Cypriano avaliou que não somente neste ano, mas deve se estender para o ano que vem.
Outra aplicação diz respeito à “tokenização” de investimentos tradicionais, isto é, representados em ambiente digital e negociados via blockchain. A vantagem, neste caso, é que o token – que representa uma obra de arte, um imóvel ou uma arroba de boi, por exemplo – pode ser dividido em partes, com valores mais “acessíveis” para a maioria dos brasileiros.
Mas o aumento da demanda estimulou os prestadores de serviços brasileiros a contratar funcionários. A taxa de crescimento da contratação foi a mais forte desde meados de 2008.
Com a disparada dos custos de geração de energia elétrica, a conta de luz pode registrar um aumento médio de 19% no próximo ano no país, conforme estimativa da TR Soluções, empresa de tecnologia especializada no setor elétrico.
O analista avaliou os três maiores bancos do país: Itaú (ITUB4) e Bradesco (BBDC4) e Banco do Brasil (BBAS3). Na sua visão o Itaú e Bradesco se encontram na mesma situação. “Os dois bancos não estão nos melhores momentos de compra”.
Ele ainda vinculou a situação à pressão de prefeitos para que os valores caiam e diminuam o impacto no custo do transporte coletivo, que deve ser reajustado em janeiro. “O que eu tenho ouvido eles reclamarem é que, com o aumento do combustível, aumenta o preço da passagem. Mas seria bom eles procurarem os governadores”, disse ao site.
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