• Home |
  • trabalhe em casa indeed

trabalhe em casa indeed

trabalhe em casa indeed

trabalhe em casa indeed

A comissão especial responsável pela PEC dos precatórios votou o texto na noite de ontem, que segue agora para o plenário da Câmara. O parecer propõe mudança na janela de correção do teto de gastos pelo IPCA, em alteração que abrirá, se aprovada, um espaço para novos gastos de R$ 83 bilhões no Orçamento do ano que vem.

A fórmula usada pelo economista difere da adotada pela Petrobras, de paridade de importação (PPI). Enquanto o Ibeps sugere um cálculo baseado em custos internos, a empresa utiliza a cotação do petróleo e dos derivados no mercado internacional e o câmbio na hora de definir seus preços.

Beto Assad, analista técnico da Kinvo, mostra cenário para IRB (IRBR3) e avalia papéis para investidores de curto/médio e longo prazo durante participação na programação da BM&C News.

O Ministério da Economia anunciou na quinta-feira (21) a exoneração de quatro secretários. O secretário especial do Tesouro e Orçamento,Bruno Funchal, o secretário do Tesouro Nacional,Jeferson Bittencourt, a secretária especial adjunta do Tesouro e Orçamento,Gildenora Dantas, e o secretário-adjunto do Tesouro Nacional,Rafael Araujo, saíram do ministério de Paulo Guedes.

Pediram exoneração na quinta-feira o secretário especial do Tesouro e Orçamento, Bruno Funchal, e sua adjunta, Gildenora Dantas. Também pediram para deixar o cargo o secretário do Tesouro Nacional, Jeferson Bittencourt, e seu adjunto, Rafael Araujo.

Veja mais:

Sete dos 11 principais índices setoriais do S&P 500 ainda estavam em alta no início da tarde, enquanto o setor de serviços de comunicação caía mais de 2% ao ser atingido por uma queda nos gigantes da mídia social.

Foto: Reuters – Cris Faga/ZUMA Wire/Alamy Live NewsA debandada no Ministério da Economia devido aos riscos fiscais com o teto de gastos para financiar o novo programa social do governo, o Auxílio Brasil, leva o Ibovespa a cair forte mais uma vez nesta sexta-feira (22). No radar dos investidores, está a aprovação da PEC dos precatórios pela comissão especial da Câmara.

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), afirmou nesta quinta-feira que os Estados não são responsáveis pela alta dos combustíveis, destacando, em conversa com governadores, que quer trazer a Petrobras para falar sobre a solução do problema da política de preços.

“Não é licença para gastar, não vai acontecer nada disso”

trabalhe em casa indeed site para ganhar pix

4PqoEFTKrW

Deixe o seu comentário