O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta sexta-feira que conversas com o Supremo Tribunal Federal (STF) e os presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado serão retomadas a partir de segunda-feira para resolver o problema dos precatórios no Orçamento do ano que vem.

+ E que, em seguida, medida por medida, vem descontruinsdo os pilares que sustentam a democracia e pavimentando o caminho para o autoritarismo

Lira pede pacificação entre poderes e afirma que conversará com todos‘Ninguém fechará esta Corte, nós a manteremos de pé’, diz Fux em pronunciamento no STFAras: ‘Discordâncias hão de ser tratadas respeitando o devido processo legal’Unidade da BRF em Lucas do Rio Verde (MT) – REUTERS/Nacho DoceA BRF informou que vai comercializar seus produtos no marketplace do Magalu. “As operações serão iniciadas já neste mês e a distribuição será feita pela própria BRF, garantindo a qualidade de armazenagem desde a unidade produtiva até a casa do cliente”, disse a empresa em nota.

Veja mais:

Veja mais:

Caminhoneiros protestam em rodovias de ao menos 16 estadosIPCA, crise política e mais assuntos desta quinta-feira

Veja mais:

Segundo informou o Mercado Pago em comunicado, o serviço será isento de mensalidade nos três primeiros meses. Depois, terá mensalidade de 12,90 reais, com descontos de acordo com o nível dos usuários.

Mais cedo, também na quarta, ele pediu, em outro vídeo, para que os manifestantes bloqueiem “todas bases brasileiras” a partir das 6 horas desta quinta-feira, 9. “Estão brincando com a democracia, nos tirando para otários e ninguém vai passar o resto da vida nas ruas parados não. Precisamos resolver o problema do País agora, neste semana”, diz Gomes. “Tem gente ligando ai mandando desmobilizar as paralisações, mas não vamos aceitar. Fecha tudo.”

Veja mais:

O PicPay atingiu 500 milhões de reais em crédito por meio de sua plataforma em três meses de operação, com a maior carteira digital do país ampliando a prateleira de produtos financeiros para rentabilizar seu negócio de 55 milhões de clientes.

O julgamento chegou a começar no plenário virtual nesta sexta-feira, mas o ministro Ricardo Lewandowski fez um pedido para que a causa fosse julgada no plenário físico. Caberá ao presidente do STF, Luiz Fux, marcar a data para isso ocorrer.

fazer linguiça da dinheiro

DlVqAxERPv

Deixe o seu comentário