dados png

dados png

dados png

As ações da Amplify Energy fecharam em queda de mais de 44% na última segunda-feira (4).

O mercado financeiro começou esta semana repercutindo notícias sobre offshores mantidas por políticos e nomes ligados ao governo, como o ministro da Economia, Paulo Guedes e o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.

Campos Neto: “O Pix cresceu muito no pessoa para pessoa, e o de pessoa para empresa demora um pouco mais a crescer”.

A central de atendimento da CVC (CVCB3) continua fora do ar e sem previsão de retorno após sofrer um ataque hacker no último sábado (2). Segundo a CVC, o embarque de clientes com viagens marcadas e as reservas confirmadas não foram impactadas.

Ainda assim, a Iata pediu aos governos que mantenham as medidas de apoio salarial e as oscilações de vagas até que o tráfego internacional se recupere.

Os republicanos dizem que os democratas pode usar uma manobra parlamentar conhecida como reconcialiação orçamentária para agirem sozinhos.

O anúncio foi feito após a companhia ter sido uma das vendedoras no leilão A-5, no dia 30 de setembro, no qual a fonte de biomassa a partir de cana liderou as ofertas. Como consequência, a Raízen Energia firmará determinados contratos de comercialização de energia em ambiente regulado pelo preço mínimo de R$ 273/Mwh.

Veja mais:

Sobre o dólar, Campos Neto ponderou que a depreciação do real neste ano está na média e até “um pouquinho melhor” na comparação com outros países. No ano, o real caiu cerca de 4% frente à divisa norte-americana, contra uma desvalorização de quase 23% em 2021.

Nos Estados Unidos, o índice Nasdaq caía nesta segunda, com a maioria das ações de tecnologia era pressionada pelo avanço nos rendimentos dos Treasuries, embora as quedas no S&P 500 e no Dow Jones fossem contidas pelos ganhos nas ações de Tesla e Merck. Além disso, as discussões para aumentar o teto da dívida no país continuam no radar dos investidores.

Biden acusa republicanos de ‘imprudência’ em relação a limite da dívida dos EUAXP fica menos engessada após novo acordo de acionistas com ItaúsaFoto: REUTERS/Rebecca CookA General Motors anunciou nesta terça-feira que vai abrir um centro de desenvolvimento de baterias nos Estados Unidos para ajudar a companhia a reduzir o custo e aumentar a quilometragem de veículos elétricos que usam baterias de íon de lítio e de estado sólido.

Veja mais:

AMER3 e LAME4: O que está acontecendo com os papéis da Americanas?De futebol a memes: Veja os NFTs mais curiosos que movimentaram milhões(Reprodução/Enauta)Em anúncio feito nesta manhã (04), a Enauta (ENAT3) disse que a produção do campo de Manati foi retomada no domingo, após a conclusão do reparo do duto entre a estação de compressão e a estação de tratamento de gás.

dados png 1xbet or 1win

sMg3ZHko9j

Deixe o seu comentário