• Home |
  • formatar texto online grátis

formatar texto online grátis

formatar texto online grátis

formatar texto online grátis

O Ministério da Economia vai revisar sua previsão oficial para o crescimento econômico deste ano para cerca de 1,5%, ante 2,1% projetados anteriormente, disseram duas fontes do governo à Reuters, nesta quarta-feira (16).

“O mais importante antes de pensar em volatilidade é justamente não pegar a euforia do mercado. Espera um recuo e falhas de tentativas de queda para a gente visualizar esse tipo de explosão”, destacou.

“Temos que nos preparar para, se por ventura, esse conflito lá longe continuar… (o preço do petróleo) está em torno de US$ 115 o barril, se aumentar vamos ter reflexos aqui dentro. Aí entra a equipe do Paulo Guedes”, comentou com jornalistas ao sair de um evento para “filiação em massa” de pré-candidatos a deputados federais do PL, em Brasília. “Numa emergência temporal, até que (o preço) se restabeleça lá fora, o governo (pode) dar uma ajuda pro lado de cá. Mas isso passa pela palavra final do ministro da Economia”, enfatizou.

“Acredito que uma solução para essa semana ainda seja muito difícil, principalmente, pela necessidade de um ajuste fino entre as demandas”, finalizou a professora.

A aquisição precisará de aprovação do Banco Central (BC).

O Banco Central anunciou na véspera alta de 1,0 ponto percentual da taxa básica de juros Selic, a 11,75% ao ano, e indicou ajuste da mesma magnitude na próxima reunião apesar de destacar a incerteza sobre o atual cenário.

RADAR CORPORATIVO

“É uma questão econômica, as pessoas sempre vêm essa questão do lucro como algo perverso, não é assim que a coisa funciona”, destacou.

Em outras partes da Ásia, o índice japonês Nikkei teve modesta alta de 0,15% em Tóquio hoje, a 25.346,48 pontos, graças a ações dos setores automotivo e financeiro, mas o sul-coreano Kospi recuou 0,91% em Seul, a 2.621,53 pontos, e o Taiex registrou baixa de 1,95% em Taiwan, a 16.926,06 pontos.

. Em HONG KONG, o índice HANG SENG subiu 9,08%, a 20.087 pontos.

A alta do dólar –em outras palavras, a depreciação da taxa de câmbio – ocorreu em sintonia com novo dia de perdas na bolsa de valores brasileira, mais uma vez pela queda dos preços das commodities. O rali das matérias-primas nas últimas semanas havia oferecido um escudo aos ativos domésticos, em meio ao chacoalhão global decorrente da guerra da Ucrânia e de suas consequências econômicas.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

formatar texto online grátis nao tenho o dinheiro todo da fatura o que fazer

fHMs12owDO

Deixe o seu comentário