LEIA MAIS:

Enquanto isso, os investidores analisaram ainda reportagem do site UOL segundo a qual Bolsonaro estaria envolvido em um esquema para se apropriar de parte dos salários de seus assessores, a chamada rachadinha, quando era deputado federal.

Ele citou que ainda não há clareza sobre como será o relacionamento de China com a nova administração dos EUA, e que talvez seja este o momento de o Brasil se posicionar.

Naturalmente, todos esses movimentos colocam em xeque o futuro do bitcoin e, ao que parece, enquanto não houver um regulador centralizado — além de maior segurança para o setor —, as operações com o ativo devem ser uma “pulga atrás da orelha” para os investidores.

7 de setembro: Independência do BrasilB3 não funciona em feriados nacionais no Brasil e tem atividades afetadas por datas comemorativas nos EUA. (Foto: Shutterstock/casa.da.photo/Reprodução)

O presidente da Corporate Consulting, Luis Alberto de Paiva, diz que, assim como há empresas com apetite para compras, há outras em busca de comprador, por causa de seu alto endividamento. “Algumas empresas ficaram para trás na pandemia e acabaram ficando mais suscetíveis à venda. Há capital de diferentes origens, inclusive internacional, de olho nessas oportunidades, já que o endividamento reduz o valor das empresas”, diz.

“Algumas empresas esperam que, conforme mais pessoas sejam imunizadas… a pandemia recue e as restrições sejam totalmente retiradas. (Mas) a pandemia está longe de acabar, no Brasil e em outros lugares, com o surgimento de novas variantes e falta de vacinas em muitos países provocando dúvidas sobre a sustentabilidade da recuperação econômica do Brasil”, alertou ela.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

LEIA MAIS:

No início deste mês, a Coreia do Sul também pediu revisão depois que a Wise Road Capital, com sede em Pequim, fechou um acordo para comprar a MagnaChip.

Em março, o governo italiano impediu a empresa chinesa Shenzhen Investment Holdings de adquirir o controle da LPE, uma empresa de semicondutores com sede em Milão, argumentado que é um setor de “importância estratégica”.

A Grendene e a gestora 3G Radar negociam a formação de uma joint venture para atuação no exterior. Ontem (4), as empresas assinaram memorando de entendimentos não vinculante para a joint venture, que terá controle pela 3G de 50,1% e a Grendene, 49,9% do capital social.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

vagas de emprego em araguaina to

ApCrt9NW3T

Deixe o seu comentário