• Home |
  • a questão não está no dinheiro mas no saber fazer

a questão não está no dinheiro mas no saber fazer

a questão não está no dinheiro mas no saber fazer

a questão não está no dinheiro mas no saber fazer

De outro lado, a empresa também permanece em busca de vender ativos considerados não essenciais. A companhia busca atualmente a venda de suas participações na Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) e na Mineração Rio do Norte (MRN).

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, publicou vídeo nesta segunda-feira, 28, no qual fala sobre a ação militar russa no país e pede a “entrada imediata” da Ucrânia na União Europeia. Segundo ele, isso pode ocorrer sob um “novo procedimento especial”.

Guterres descreveu a decisão do presidente russo, Vladimir Putin, no domingo, de colocar as forças nucleares da Rússia em alerta máximo como um “desenvolvimento assustador”, dizendo à Assembleia Geral que o conflito nuclear é “inconcebível”.

“A Rússia é uma grande fornecedora de gás para a Europa, principalmente para a Alemanha. O preço do gás tem subido bastante. Além disso, existe uma pressão muito grande no petróleo”, destacou.

Em outro pronunciamento na tarde de sexta-feira em Kiev (pelo horário ucraniano), o presidente pediu negociações com a Rússia. “Eu quero mais uma vez fazer um apelo ao presidente da Federação Russa. Vamos sentar na mesa de negociações e parar as mortes.”

Confira a análise do economista na íntegra:

Passageiros se amontoavam nos corredores. Os vagões seguiram com as cortinas fechadas e as luzes apagadas durante todo o trajeto à noite. O motivo: evitar ser alvo de mísseis russos. Quem utilizou o celular foi criticado. “Desliguem essa luz, pelo amor de Deus. O mais importante agora é salvar vidas”, ouviu-se, em inglês.

Synegubov afirmou que as forças russas estavam disparando artilharia em áreas residenciais de Kharkiv, onde não há posições do exército ucraniano ou infraestrutura estratégica.

“É preciso achar uma forma de parar esta ofensiva. A maneira que se tem é bloquear a economia russa para forçar Putin [a recuar]”, afirmou Daoud.

Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por BM&C News (@bmc.news)

Entretanto, na análise de Marcus Vinícius de Freitas, professor de relações internacionais, a realidade é que, a saída dos EUA e do ocidente do papel de protagonistas do palco internacional é algo que já estava acontecendo há algum tempo e um processo natural da história. Por isso, Freitas explica que os acontecimentos podem caracterizar um período de transição, onde quem vai acender na nova ordem mundial serão os países orientais.

a questão não está no dinheiro mas no saber fazer dinheiro faz xereca

WugPhEG0eV

Deixe o seu comentário