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Segundo ele, os aumentos sucessivos da inflação elevam o risco de uma depreciação nominal do real para que se mantenha um equilíbrio na taxa real de câmbio.
A alimentação no domicílio acelerou o ritmo de elevação de 0,33% em junho para 0,78% em julho. As famílias pagaram mais pelo tomate (18,65%), frango em pedaços (4,28%), leite longa vida (3,71%) e carnes (0,77%).
Entre as altas, Marfrig (MRFG3) avança cerca de 1%.
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O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado saltou para R$ 101,898 milhões, contra um Ebitda de R$ 8,233 milhões do segundo trimestre de 2020. A margem Ebitda ajustada ficou em 13%, ante 2% na comparação anual.
Resultado IPCAO Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) subiu 0,96% em julho, após alta de 0,53% no mês anterior, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Essa foi o maior resultado para um mês de julho desde 2002, quando a alta foi de 1,19%.
Essa é a primeira vez que o contrato de dezembro rompeu acima dos 92 centavos de dólar por libra-peso, um patamar que ofereceu alguma resistência na última semana, com analistas creditando movimentos recentes, acima da marca de 90 centavos de dólar, à robusta demanda.
Foto: Antonio Cruz/Agência BrasilO plenário da Câmara dos Deputados vota nesta terça-feira, 10, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do voto impresso. O texto atualmente é motivo de uma crise institucional entre o presidente Jair Bolsonaro e o Poder Judiciário, com atritos especialmente em relação ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, que é contra e, por isso, tem sido atacado pessoalmente por Bolsonaro e aliados.
O chamado núcleo do índice subiu 4,3% em comparação anual, após avançar 4,5% em junho. As taxas de inflação anuais têm sido impulsionadas pela queda das leituras fracas da última primavera do cálculo, mas os chamados “efeitos de base” estão se estabilizando.
“A Empresa tem buscado aumentar a visibilidade de seus produtos e serviços para além do seguro Auto, através de iniciativas como a campanha “Quem tem Porto tem”, que começou a ser veiculada nas mídias tradicionais e redes sociais no final do segundo trimestre de 2021”, afirmou o comunicado sobre os resultados.
No acumulado dos primeiros sete meses do ano, o setor teve vendas 21,4% maiores do que nos mesmos meses do ano passado. E no acumulado dos últimos 12 meses até julho, o crescimento foi de 16,8%.
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