Petrobras e Novonor solicitarão que a Braskem realize os estudos e análises necessários sobre a migração, que deve compreender a realização de determinados atos, dentre eles, as adaptações necessárias de governança com as respectivas aprovações societárias.

Fleury (FLRY3)

Bradespar (BRAP4) iniciou o pregão despencando mais de 51%. Umas das explicações para a baixa é que as ações da Bradespar são, a partir de hoje, negociadas “ex-ações da Vale” que a holding distribuirá aos seus acionistas no próximo dia 20 de dezembro.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Em MILÃO, o índice Ftse/Mib teve desvalorização de 0,64%, a 26.611,41 pontos.

Com a alta demanda de transporte ainda superando a capacidade apertada em todo o setor de frete, especialistas da indústria dizem que as operadoras de transporte têm influência para aumentar os preços ao negociar novos contratos. Executivos de transporte marítimo dizem que esperam que as taxas definidas em contratos anuais dobrem em comparação com os acordos firmados no início deste ano, antes que os gargalos da cadeia de abastecimento reduzam a capacidade. Algumas empresas de transporte projetam um crescimento de dois dígitos nas taxas de contrato para 2022.

Nas contas do BC, a balança comercial terá superávit de 35 bilhões de dólares neste ano (contra estimativa anterior de 43 bilhões de dólares), ao passo que no ano que vem as trocas comerciais ficarão positivas em 52 bilhões de dólares (ante projeção anterior de 60 bilhões de dólares).

Na semana, o S&P 500 caiu 1,9%, o Dow perdeu 1,7% e o Nasdaq recuou 2,9%.

Logo depois do Fed anunciar a aceleração do tapering e 3 aumentos de juros para 2022, o cenário fez com que os investidores começassem a questionar se as ações devem passar por uma fase mais difícil no ano que vem.

Os preços têm subido em todo o setor de frete, incluindo entrega de encomendas, transporte por caminhão, transporte marítimo e armazenamento. A maioria dos contratos de transporte de carga é negociada anualmente, embora muitos grandes remetentes possam ter acordos plurianuais com uma variedade de transportadoras. “Acho que as pessoas estão um preocupadas”, disse o executivo de logística e membro do conselho do Conselho de Profissionais de Gerenciamento da Cadeia de Fornecimento, Todd Bulmash. “Eles estão se preparando para o pior.”

O ministro da Economia, Paulo Guedes, relacionou nesta sexta-feira, 17, o nível elevado do dólar com as pressões por aumento de gastos que, segundo ele, vêm de dentro do próprio governo, do Congresso e da sociedade. O ministro lembrou que vários candidatos à Presidência já afirmaram que pretendem abandonar o teto de gastos se forem eleitos.

A disputa pelo lote 1, maior ativo oferecido no leilão, contou com ofertas de dez outros grupos, como as elétricas Engie Brasil, EDP Brasil, Energisa e Neoenergia.

O certame oferecerá ao mercado cinco lotes de transmissão, distribuídos em cinco Estados: Amapá, Bahia, Minas Gerais, Paraná e São Paulo. Os empreendimentos somam 902 quilômetros de linhas, além de três subestações de energia com 750 megavolt-ampères (MVA) em capacidade de transformação. Ao todo, estão previstos 2,9 bilhões de reais em investimentos. Entre as companhias que já declararam intenção de participar da disputa, estão ISA Cteep, Taesa, Alupar, Engie Brasil e Copel.

Uma medida separada noÍndice de Gerentes de Logísticaque rastreia os preços gerais de logística, incluindo transporte, armazenamento e preços de estoque, atingiu um recorde em novembro, com alta de 3,4% em relação a outubro e um aumento de 14% ano a ano. O índice foi lançado em 2016.

como.fazer.para.conseguir.dinheiro.facil.no.amor.doce

IvUjbPTskQ

Deixe o seu comentário