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Em sete anos, a rede se tornou a nona maior em faturamento da associação brasileira de redes de farmácias e drogarias e conquistou posição de liderança nas principais áreas de atuação. A D-1000 faz parte do grupo Profarma, que atualmente é a segunda maior distribuídora do país. Esse modelo integrado traz vantagens como entregas diárias, menor necessidade de capital de giro, aproveitamento de sinergias administrativas e maior poder de barganha com os fornecedores. Juntas, as empresas são o terceiro maior comprador do setor farmacêutico privado nacional.
Entre os benefícios que deixarão de ser revogados de acordo com o plano do governo, o de maior impacto (renúncia de 910 milhões de reais), segundo a Receita Federal, é o que prevê dedução no imposto de renda de parcela dos gastos de montadoras e produtoras de autopeças voltados a pesquisa e desenvolvimento. O prazo de vigência do incentivo se encerra em julho de 2023 e a intenção do governo é não prorrogá-lo.
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A resseguradora IRB Brasil RE informou nesta segunda-feira que seu conselho de administração nomeou o executivo Raphael Afonso Godinho de Carvalho como novo diretor presidente da companhia.
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Segundo documento enviado ao mercado, a companhia pagará R$ 1,19 bilhão em dividendos. O valor por ação ordinária será de R$ 0,41207756 ou R$ 2,22521888 por unit.
Quarta-feira (22):
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Segundo uma fonte da equipe econômica, o mercado devia ter celebrado a medida porque estava receando que o presidente Jair Bolsonaro aprovasse o Auxílio Brasil com um valor muito acima de R$ 300. A fonte diz que não procedem os rumores do mercado que o governo vá manter o aumento do IOF em 2022 para financiar o programa.
Guedes em evento em Brasília18/5/2021 REUTERS/Adriano MachadoO secretário especial do Tesouro e Orçamento, Bruno Funchal, disse nesta sexta-feira que o programa Auxílio Brasil, que substituirá o Bolsa Família, pagará um valor médio de 300 reais aos beneficiários.
De acordo com o Ministério da Economia, o decreto eleva a alíquota do IOF nas operações de crédito efetuadas por pessoas jurídicas da atual alíquota anual de 1,50% para 2,04%, e para pessoas físicas dos atuais 3,0% anuais para 4,08%.
Política:
“O desafio será entender qual o nível de inadimplência nesse sistema, uma vez que 34% dos brasileiros estão com o licenciamento de veículo atrasado”, diz a secretária do Ministério de Infraestrutura, Natália Marcassa. Segundo ela, se tudo der certo, há expectativa de ampliar o sistema para toda a rodovia e, no futuro, para o País inteiro.
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