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Apenas US $ 15 bilhões irão para infraestrutura de veículos elétricos e ônibus elétricos e trânsito, uma fração do que Biden propôs inicialmente. O plano colocaria US $ 266 bilhões em infraestrutura de não transporte. Inclui US $ 73 bilhões para energia, US $ 65 bilhões para banda larga e US $ 55 bilhões para água.

“A empresa sofreu como várias outras e agora está se recuperando rápido, renegociando dívidas com os bancos e se preparando para o IPO, vida normal”, disse uma fonte próxima ao negócio.

Nesses fundos, há cobrança de imposto sobre todos os rendimentos. Ela segue uma tabela regressiva conforme o tempo de aplicação.

No A-4 a companhia vai vender a energia pelo preço de R$ 151,15 por MWh (megawatt/hora). Já no A-5, o custo da venda será 172,39 por MWh. Em ambos os leilões o preço da energia ficou menor do que a média atual de R$ 350.

Na época, a meta de inflação era de 4,5%, objetivo que foi mantido para 2018. Em seguida, o porcentual caiu para 4,25% em 2019 e 4,0% em 2020.

Veja mais:Via Varejo anuncia mudança em sua marca e passa a se chamar ViaProposta de tributação de investimentos não é bem vista pelo mercado

Yduqs (YDUQ3) registra desvalorização de 1,75% (R$ 34,88), seguida por JHSF (JHSF3), que cai 1,53% (R$ 7,72) e Cogna (COGN3) -1,05% (R$ 4,70)

Open Banking: O que você de fato precisa saber e como ele pode mudar seus investimentosPolíticos repercutem proposta de reforma tributáriaO Boletim Focus também estará no radar do mercado, como ocorre toda segunda-feira, com a divulgação de projeções do mercado. A Fundação Getúlio Vargas também divulgará dados sobre dados da indústria brasileira no mês de junho.

Entre as ações brasileiras, Vale ON subia 1,50%, enquanto Petrobras tinha alta de 0,17% nas ON e queda de 0,10% nas PN. Nos bancos, Bradesco PN recuava 0,84% e Itaú Unibanco PN perdia 0,44%. Nos destaques, Hering ON liderava as perdas, com -2,19%, enquanto Bradespar PN estava no topo das maiores altas, com +3,43%.

A nova unidade de hidrotratamento de diesel terá capacidade de produção de 10.000 m³/dia de diesel S-10 e sua entrada em operação está prevista para ocorrer em 2025, em linha com o Plano Estratégico 2021-2025.

Texto: Ananda Vasconcelos e Wesley Santana

Foto: Agência SenadoEnquanto o Banco Central já admite a possibilidade de estourar a meta de inflação para 2021, o Conselho Monetário Nacional (CMN) continua a estratégia de reduzir a meta inflacionária para os próximos anos.

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