Nos Estados Unidos, as bolsas estão caindo forte. O S&P 500 está operando em -2,27% (4.594,90), o Nasdaq registra -2,16% (15.503,00), enquanto o Dow Jones está em -2,82% (34.794,81).

Por fim, o economista afirmou que sabe do impacto que surge 15 dias após o evento, mas só saberemos com o desenrolar da nova variante nos próximos meses.

Santander (SANB11)Para o Santander, o BTG colocou avaliação neutra, após a apresentação dos resultados. O preço-alvo da ação ficou em R$ 51,00, potencial ganho de 44,1%. Entre os pontos positivos apontados pelos analistas foram a margem financeira, o aumento no número de clientes e o ROE (retorno sobre patrimônio).

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

A analista explicou que grande parte das companhias do setor bancário se encontram em um momento de lateralização. “Para apresentarem tendência de alta, os ativos das instituições financeiras precisam começar a romper resistências importantes”.

Por seu lado, aModerna advertiu que as mutações observadas na variante são “preocupantes” e explicou que irá testar várias doses de reforço da sua vacina para ver qual é a reação.

Confira a análise completa:

O Japão ficou atrás de outros países avançados na recuperação do impacto da pandemia, já que as restrições do estado de emergência, para combater o vírus, pesaram sobre o consumo.

O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, teve queda de 0,74%, enquanto o índice de Xangai caiu 0,56%.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A nova variante tem uma “constelação” de novas mutações, disse Túlio de Oliveira, da Rede de Vigilância Genômica da África do Sul, que acompanhou a disseminação da variante Delta no país.

As ações da Suzano (SUZB3) eram as únicas do Ibovespa que operavam em alta nesta sexta-feira (26), em dia marcado pelas preocupações com a nova variante da Covid-19, encontrada na África do Sul. Apesar disso, o papel passou a cair junto ao resto da bolsa brasileira. O que puxa o ativo da empresa é a alta do dólar, que impacta diretamente nas receitas dos produtos vendidos pela companhia.

Deixe o seu comentário