• Home |
  • Plataforma Afun

Plataforma Afun

Plataforma Afun

Plataforma Afun

O número de norte-americanos que entraram com novos pedidos de auxílio-desemprego recuou na semana passada, sinal de que a recuperação econômica da pandemia de Covid-19 continua ganhando impulso.

Hoje é a vez da Sabesp (SBSP3), Azul (AZUL4), Bradespar (BRAP4), Natura&Co (NTCO3), Magazine Luiza (MGLU3), Lojas Americanas (LAME4), Americanas S.A (AMER3), BrMalls (BRML3), BRF (BRFS3), CCR (CCRO3), CPFL Energia (CPFE3), Cyrela (CYRE3), Lojas Renner (LREN3) e Rumo (RAIL3) divulgarem seus resultados na temporada de balanços do segundo trimestre, após o fechamento do pregão.

Já a inflação percebida entre as famílias de renda alta foi pressionada pelos reajustes da gasolina (1,6%), passagens aéreas (35,2%) e transporte por aplicativo (9,4%).

Agenda

A receita líquida de venda de mercadorias disparou para R$ 2,26 bilhões, 318% acima de um ano antes e 11,8% maior que o faturamento obtido no segundo trimestre de 2019.

Questionado sobre a opção de partir para a reforma do Imposto de Renda antes de terminar a discussão dos tributos sobre o consumo, Guedes afirmou que há uma “saraivada de argumentos mal informados” sobre as propostas de unificação de impostos que tramitaram na Câmara e no Senado. “Nunca houve convergência em torno de reforma tributária, era uma guerra política”, afirmou. “Se são a favor do IVA, que é um imposto moderno, porque não aprovam a CBS, que está há um ano no Congresso”, completou.

A parceria tem foco no apoio às equipes da Inflite na obtenção de maior eficiência para acelerar o retorno de aeronaves à operação.

Green inflation

A receita líquida foi de R$ R$ 95,5 milhões, um crescimento de 61,9% na comparação anual. Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado somou R$ 455 milhões. O número representa um avanço de 209% em relação ao segundo trimestre do ano passado.

*Com Reuters

O relatório do Departamento do Trabalho mostrou que o número de norte-americanos que entraram com novos pedidos de auxílio-desemprego caiu na semana passada, como esperado, enquanto dado separado apontou que os preços ao produtor subiram mais do que o esperado em julho.

“Ao longo deste período, implementamos uma série de iniciativas para acelerar nossas vendas, com o foco nos canais digitais, melhor gestão do mix e inovação de produtos nas nossas principais marcas. Em Pizza Hut, por exemplo, lançamos cinco sabores regionais com custo de produção adequado e maior valor percebido pelo consumidor, permitindo assim o incremento em rentabilidade e mais opções dentro do portfólio”, comenta Alexandre Santoro, CEO Global da IMC.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Plataforma Afun melhor jogo para ganhar dinheiro de verdade

3srZ0PbYh1

Deixe o seu comentário