A nova estratégia da Vibra Energia (ex-BR Distribuidora) será apresentada aos investidores na próxima quarta-feira, 1º de setembro. Segundo o Estadão, a empresa vai detalhar seus planos sem Petrobras como sócia.

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

Ibovespa fecha em queda na contramão do exteriorGoverno ‘já decidiu estourar o teto de gastos’, diz vice-presidente da CâmaraSe inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

A empresa e suas afiliadas almejam liderar pesquisas e gastos em áreas telecomunicações e robótica até aquisições corporativas.

Juros mais altos tornam o mercado de renda fixa brasileiro mais atraente para o investidor estrangeiro, o que, por sua vez, tende a elevar o ingresso de dólares no país e fornecer apoio ao real.

Veja mais:

Agora, com mais esse novo investimento, a empresa espera expandir os produtos de prateleiras, passando a oferecer, por exemplo, cartão de crédito. Além disso planeja mais opções de investimento para seus clientes e prevê um aumento de funcionários em sua companhia.

Veja mais:

Mesmo assim, alertou Netto, “o cenário continua tendendo para uma depreciação do real”, citando o constante temor fiscal, burburinho em Brasília e uma inflação que não tem dado sinais de arrefecimento, apesar da postura mais dura do BC.

Ele destacou que o volume de contratos negociados na ICE, bolsa de futuros da commodity em Nova York, registrou forte redução recentemente, passando de 3,15 milhões de contratos negociados em junho para pouco menos de 2 milhões de contratos no mês de julho.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

IPCA-15 de agosto, dados de arrecadação e mais destaquesPara participar de acordo de coparticipação do campo em Búzios, a Petrobras recebe US$ 2,9 bilhões

fazer seu dinheiro render

hdZe9pTw1j

Deixe o seu comentário