A empresa de saúde NotreDame Intermédica (GNDI3) teve prejuízo no segundo trimestre, refletindo forte alta das despesas com procedimentos médicos, que haviam sido represados durante os períodos de isolamento para conter a pandemia.

O Bank of America elevou a projeção para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de 2021 de 6,5% para 7,0% – muito acima do teto da meta de 5,25% – e de 2022 de 3,5% para 3,8%, situando em nível superior ao alvo central para o ano que vem (3,5%).

Taurus registra aumento de 87% em seu lucro bruto no 1S21Destaques da bolsa: PetroRio decola 6%; Iguatemi cai 3,74%

A expectativa média de analistas, segundo a Refinitiv, apontava lucro líquido de 6,8 bilhões de reais para aSuzanono período.

As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

A Dori foi fundada em Marília, no interior de São Paulo, em 1967 pela família Barion, que controla a empresa. A companhia é dona de marcas como Disqueti, o amendoim japonês Dori e as balas Gomets.

Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube.

Leia também:Vale, Oi e Weg estão na carteira recomendada de agosto do BTG PactualXP incorpora 25% da carteira recomendada de agosto em varejo

Wall Street está pressionando Biden a renomear Powell para um segundo mandato. Mas os progressistas estão pedindo mudanças e querem que a governadora do Fed, Lael Brainard assuma o cargo por ela dar mais ênfase à regulamentação bancária, à desigualdade de renda e às mudanças climáticas.

Leia também:

A Companhia Brasileira de Alumínio (CBAV3), que é controlada pela Votorantim, divulgou, na terça-feira (10), o primeiro balanço após a realização de sua Oferta Pública de Ações (IPO) com números expressivos. No comunicado, a empresa anunciou que o lucro líquido disparou 1123%, com a soma de R$ 397 milhões, ante os R$ 30 milhões de 2020. 

Parte dos recursos devem ser destinados para estradas, pontes, aeroportos, hidrovias, ferrovias, transporte público, sistemas de água, rede elétrica e banda larga, entre outras áreas.

Foto: PixabayAs vendas de automóveis na China sofreram queda pelo segundo mês consecutivo em julho, na comparação anual, em um quadro de carência global de chips que continuava a limitar a produção. No mês passado, as vendas de carros de passageiros no setor de varejo recuaram 6,2% na comparação anual, a 1,5 milhão de veículos, informou nesta terça-feira a Associação de Carros de Passageiros da China. Em junho, a queda havia sido de 5,1%, encerrando uma sequência de 11 meses de ganhos na comparação anual.

numero da betano

7hZRjNyqz5

Deixe o seu comentário