O mercado deve repercutir nesta quinta-feira (23), a notícia de que o Comitê de Política Monetária (Copom) elevou, na noite de ontem, os juros de 5,25% para 6,25% ao ano, indicando uma nova alta de 1 ponto percentual na próxima reunião, em outubro. Foi a 5ª vez que o Banco Central elevou a Selic. Às 14:00, os investidores ficam de olho também dos dados de arrecadação de agosto, que deve atingir R$ 145,200 bilhões. 

“Está havendo ainda uma inflação nos produtos alimentícios, a inflação veio no mundo todo. Com a política do fica em casa, a conta chegou”, afirmou o presidente. 

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O presidente da Evergrande, Hui Ka Yan, instou seus executivos na noite de quarta-feira a garantir a entrega de propriedades de qualidade e o resgate de seus produtos de gestão de fortunas, que normalmente são mantidos por milhões de investidores individuais na China.

Segundo a FGV, o componente das expectativas que mais influenciou a queda do índice geral de confiança foi o que mede as perspectivas em relação à situação da economia. O indicador despencou 14,3 pontos, a 97,5 pontos, mínima desde março deste ano (92,1).

A lira chegou a cair 1,4% e estava em 8,77 contra o dólar, perto de uma mínima recorde de 8,88 alcançada em junho. A depreciação da moeda causa mais inflação na Turquia devido às importações precificadas em moedas fortes.

Veja mais:

Nesta quinta, os índices dos Estados Unidos encerraram em alta, com investidores no geral deixando de lado preocupações sobre os planos do Federal Reserve de reduzir seu estímulo, enquanto a melhora nas projeções das empresas Accenture e Salesforce contribuíam para o clima positivo.

Segundo as companhias, o ambiente operacional do memorando de entendimentos se concentrará em design de veículos e de “vertiportos”, desenvolvimento regulatório para o ambiente operacional, certificação e operação autônoma.

No Senado, o presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), estima um prazo entre duas e três semanas para encerrar a votação.

“A próxima vez que o FMI tentar arbitrar uma disputa cambial, ou ajudar a reescalonar a dívida de um país que tomou emprestado da China, os críticos do fundo certamente citarão esta investigação para minar a credibilidade da instituição. É por isso que Georgieva, uma estimada servidora de várias instituições internacionais, deve renunciar”, disse o editorial.

Veja mais:

China vai fortalecer coordenação de políticas para lidar com desafios, diz gabineteDestaques da Bolsa: Ações de siderúrgicas sobem com alta do minério de ferro; Petrobras e PetroRio seguem em alta

pala casino room

mykY6eNopV

Deixe o seu comentário