O setor de serviços do Brasil iniciou 2022 em crescimento, mas a escalada da pandemia com a variante Ômicron do coronavírus afetou a atividade, que em janeiro registrou a expansão mais fraca em oito meses, segundo a pesquisa Índice de Gerentes de Compras (PMI, na sigla em inglês) divulgada nesta quinta-feira.
A fonte da pasta disse ainda que eventual extensão do benefício à energia elétrica, não incluída atualmente no texto, levaria o impacto da medida a 75 bilhões de reais ao ano.
A companhia afirmou sem dar detalhes que o novo app permite operações financeiras como PIX, compra e venda de bitcoins e recebimento de “criptoback, ou seja, receber o dinheiro de volta em bitcoin”. A função de cashback em criptomoedas será ativada “em breve”, segundo a empresa.
As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.
Em relação aos múltiplos, eles calculam a Localiza em um “atraente” P/L (Preço/Lucro) de 19,0x em 2022.
A perspectiva de aumento de juros afeta o valor de lucros futuros de tecnologia. O banco central britânico também elevou os juros nesta quinta-feira.
O lucro líquido das Indústrias Romi (ROMI3) no quarto trimestre de 2021 ficou em R$ 54,7 milhões, uma queda de 36,6% na comparação com o mesmo período do ano passado.
Confira a análise na íntegra:
O aumento das vendas e projeções de crescimento mantiveram em alta as contratações em serviços, mas no ritmo mais fraco nos oito meses de expansão, compensados por demissões e dificuldades em encontrar mão de obra adequada.
Vale (VALE3) subiu 0,56%. Já as ações da Petrobras (PETR3;PETR4) caíram 1,79% e 1,46%, respectivamente.
Com desfecho a ser definido bastante esperado pelo mercado de telefonia, a operação recebeu aval da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) na última segunda-feira, 31, mas com a imposição de condicionantes para preservar a concorrência no setor.
O resultado de dezembro ficou quase em linha com a expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam alta de 26,3%. Em relação a novembro, o PPI do bloco teve alta de 2,9% em dezembro, bem perto do aumento de 3% projetado pelo mercado.
Do total vendido pela Volvo no Brasil, 17.980 foram caminhões pesados, deixando a montadora na liderança do segmento, à frente de Mercedes-Benz, Scania e Volkswagen Caminhões e Ônibus, segundo dados da associação de montadoras Anfavea.
vagas de emprego em sao lourenço do oeste sc
MxBi0sqlHw