• Home |
  • bolsonaro usa dinheiro público para fazer campanha

bolsonaro usa dinheiro público para fazer campanha

bolsonaro usa dinheiro público para fazer campanha

bolsonaro usa dinheiro público para fazer campanha

Cabina de votação. Foto: Fernando Frazão/Agência BrasilNo próximo domingo, no dia 2 de outubro, terá o primeiro turno das eleições. São mais de 156 milhões de eleitores que vão comparecer às urnas para eleger alguns políticos para o cargo de presidente da República, governadores, senadores e deputados federais e estaduais.

O número veio acima das projeções do mercado, que previam a criação de 200 mil empregos no mês.

Para simular o voto é preciso acessar o site do TSE, em seguida clicar em “Eleitor e Eleições”, e selecionar, na coluna direita, o item “Eleições 2022”.

O governador Carlos Massa Ratinho Júnior (PSD) foi reeleito no Paraná neste domingo, 2. O resultado foi conhecido antes mesmo da apuração total das urnas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Carol Vigliar (UP) – 0,38%

Lotérica da Caixa Econômica Federal. Foto: José Cruz, Agência BrasilNesta segunda-feira (10), os usuários do aplicativo da Caixa Econômica Federal estão relatando que não conseguem acessar o sistema de Pix. Na última semana, aconteceu o mesmo com o aplicativo do Nubank.

No Brasil, a semana terá um dia de negociação a menos devido ao feriado religioso de Nossa Senhora Aparecida na quarta-feira (12).

Felipe Nunes, CEO da Quaest, afirmou que o tempo entre o encerramento da votação e a liberação dos primeiros resultados oficiais é cada vez menor.

Além disso, a explicação de Caetano para a reação do mercado está relacionada com o Produto Interno Bruto (PIB), que está projetado para cima e a inflação para baixo, na contramão do mundo, por isso, o mercado deve reagir bem.

Nos crimes flagrados, 149 foram de crime de boca de urna; e 127 por compra de votos/corrupção eleitoral. Houve também 18 casos de pessoas que violaram ou tentaram violar o sigilo do voto. Segundo o ministério, houve 27 registros de transporte irregular de eleitores.

Para quem optar trazê-lo, o aparelho deverá ficar na mesa dos mesários. Por isso, é importante que a “colinha” seja feita em um papel e não no smartphone. A proibição do aparelho se dá em razão da garantia do sigilo do voto.

Além de Lula e Bolsonaro, também participaram do debate os candidatosCiro Gomes(PDT), Felipe d’Avila(Novo),Simone Tebet(MDB),Soraya Thronicke(União Brasil) ePadre Kelmon(PTB).

bolsonaro usa dinheiro público para fazer campanha conseguir dinheiro extra

c3se9QnGRF

Deixe o seu comentário