A varejista Americanas informou nesta sexta-feira que seu conselho de administração aprovou um programa de recompra de até 17,5 milhões de ações.

Com isso, Menezes destacou, durante participação na programação da BM&C News, que “é um case que ainda vai demorar muito para se provar”.

Para ele, as ações que focam no saneamento das contas públicas são um passo importante, mas teriam de vir depois de reformas específicas para o crescimento, como medidas para aumentar a produtividade. “A falta de reformas para crescimento é surpreendente, porque essa seria a melhor estratégia agora. A segunda seriam as reformas fiscais que, com sorte, serão feitas de forma inteligente, sem machucar muito o investimento público.”

Confira a análise na íntegra:

No Reino Unido, o primeiro-ministro Boris Johnson está suspendendo as últimas as medidas de isolamento. Na semana passada, o ministro britânico de Empresas e Energia, Kwasi Kwarteng, afirmou que as pessoas devem voltar ao trabalho presencial porque o mundo “precisa aprender a viver” com a covid.

A operação foi assinada na última sexta-feira e sua conclusão está sujeita à verificação de condições precedentes, como a aprovação pelo Conselho de Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

A Rússia, segunda maior produtora de petróleo do mundo, e o Ocidente estão em desacordo sobre a Ucrânia, alimentando temores de interrupção do fornecimento de energia para a Europa.

Petrobras (PETR3;PETR4)

Nelson Tanure, que controla a MAM, e representantes da gestora não comentaram as acusações nem o pedido de assembleia. A empresa também não comentou o assunto, notando apenas que comunicou ao mercado a aprovação do negócio com a MAM pelo órgão de defesa da concorrência Cade. As ações da Alliar fecharam a 15,64 reais na quinta-feira.

Às 17h24, o principal índice da B3 caía 0,62% aos 111.915 pontos.

Às 15h04, o Ibovespa caía 0,76%, cotado a 111.757 pontos.

Confira a análise na íntegra:

Página não encontrada - Adonis Programador

iwS2sGvqxT

Deixe o seu comentário