• Home |
  • Página não encontrada – Respingos da Graça

Página não encontrada – Respingos da Graça

Página não encontrada – Respingos da Graça

Página não encontrada – Respingos da Graça

“Após a queda, ela já está negociando a valuation muito mais barato (…) está bem abaixo da media histórica e em linha com outros papeis de tecnologia”, destacou.

Confira os destaques desta terça-feira:OCDE aprova convite para Brasil iniciar negociação de adesão à entidade, dizem fontes

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

As ações europeias recuperaram nesta terça-feira parte do terreno perdido, após sua pior liquidação desde junho de 2020, depois que relatórios otimistas de ganhos da Ericsson e da Logitech forneceram suporte. O índice pan-europeu STOXX 600 fechou em alta de 0,71%, a 459,59 pontos, após cair 3,8% na sessão anterior devido a preocupações sobre movimentos agressivos de aperto da política monetária do Federal Reserve (Fed, banco central norte-americano) e o potencial conflito militar na Ucrânia.

Em LISBOA, o índice PSI20 valorizou-se 0,70%, a 5.562,04 pontos.

O Ibovespa encerrou o pregão desta terça-feira (25), em alta, destoando das bolsas de Nova York que apresentaram queda, pressionadas devido aos anseios dos investidores que esperam a decisão de política monetária do Federal Reserve (Fed), na quarta-feira (26), e de olho em tensões geopolíticas, envolvendo a Rússia e a Ucrânia.

Após o anúncio do Fed, os principais índices dos Estados Unidos registram alta. Às 16h25, o S&P500 subia 1,64%, Dow Jones avançava 0,92% e Nasdaq operava em alta de 2,53%.

As bolsas asiáticas fecharam sem direção única nesta quarta-feira, 26, com vários investidores se mantendo às margens dos negócios à espera da decisão de política monetária do Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA). Tensões geopolíticas envolvendo Ucrânia e Rússia também seguem no radar.

As ações europeias ampliaram os ganhos nesta quarta-feira, registrando sua melhor sessão desde o início de dezembro, com os papéis de energia, viagens e tecnologia recuperando o terreno perdido recentemente, antes da conclusão da reunião de política monetária do Federal Reserve.

Na tarde desta quarta, o Fed deverá manter intacta sua política monetária, mas também preparar o terreno para elevar juros pela primeira vez desde o início da pandemia de covid-19, provavelmente na reunião de março.

Apesar da expectativa praticamente unânime de que a taxa básica seja mantida entre 0% e 0,25% nesta reunião, o mercado busca pistas sobre o ritmo da elevação. A previsão é de que a alta comece a ocorrer a partir da próxima reunião do banco central americano, em março.

Confira a análise na íntegra:

Página não encontrada – Respingos da Graça Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

x6RvOazNPV

Deixe o seu comentário