• Home |
  • rodadas grátis no cadastro

rodadas grátis no cadastro

rodadas grátis no cadastro

rodadas grátis no cadastro

“Em 1962, a URSS colocou mísseis nucleares em Cuba, que fica a 90km dos EUA. [John] Kennedy [então presidente] poderia ter feito como Joe Biden e apaziguado. Mas ele preferiu ameaçar uma guerra . E a URSS acreditou e decidiu retirar os mísseis”, disse  Pessoa, durante entrevista à BM&C News.

“Nas últimas 20 décadas vimos que as principais economias globais estavam na ásia. Vale lembrar que os portugueses e europeus saíam rumo a China e Índia para trazer as coisas que viam por lá, nunca o contrário, porque a parte do comércio internacional relevante era justamente aquela parte do mundo”, finaliza Freitas.

Mas, pelo que se pode enxergar no momento, há uma tendência de a inflação global, que já estava alta em razão da pandemia da covid-19, subir ainda mais, em razão da pressão sobre as cotações das commodities, petróleo, gás, grãos, minérios. Isso pode levar os bancos centrais a serem mais duros na retomada de alta de juros e pode gerar recessão mais à frente.

“Para a maior parte dos analistas a invasão aconteceria apenas nas repúblicas separatistas do Leste”, destacou.

Hoje, o Ministério da Defesa da Ucrânia informou que as forças russas entraram no distrito de Obolon, a menos de nove quilômetros do centro de Kiev, de acordo com o jornal The New York Times.

Confira a entrevista na íntegra:

Problemas na Rússia, um dos maiores produtores de petróleo do mundo que exporta entre 4 e 5 milhões de barris por dia, pode fazer os preços ficarem ainda maiores.

Em outro pronunciamento na tarde de sexta-feira em Kiev (pelo horário ucraniano), o presidente pediu negociações com a Rússia. “Eu quero mais uma vez fazer um apelo ao presidente da Federação Russa. Vamos sentar na mesa de negociações e parar as mortes.”

Na segunda-feira, o Kremlin disse que suas forças nucleares em terra, mar e ar estão em alerta elevado, após ordem no fim de semana do presidente russo, Vladimir Putin.

Freitas também explicou que a medida em que os EUA faz um movimento de sair do protagonismo global, o ocidente acaba saindo do destaque à medida que o oriente ganha maior relevância, uma vez que possui a maior parte da população global.

Ainda segundo Godinho, o trabalho de receber os refugiados é feito pelos países, mas a ONU ajuda a amplificar a resposta dada pelos governos.

Confira os destaques desta sexta-feira:

rodadas grátis no cadastro Fruit Rainbow

1lKLNnC93w

Deixe o seu comentário