okbet

okbet

okbet

De acordo com a FGV, o reajuste dos combustíveis não influenciou o comportamento desta edição do IGP-10, cujo período de coleta foi encerrado no dia 10 de março.

Com Reuters e Estadão Conteúdo

Esta semana será marcado pela reunião do Federal Reserve, o banco central dos Estados Unidos, que acontecerá na quarta-feira (16), dando o início do aperto monetário por lá. O consenso do mercado aposta em uma alta de 0,25pp.

Após baixa nos preços do minério de ferro, Vale (VALE3) cai 5,46%, CSN (CSNA3) perde 4,56%, Gerdau (GGBR4) recua 3,87% e Usiminas (USIM5) tem queda de 3,26%.

Estranhamente, não existe nenhum substituto à caminho, e a FAB deixará de ter uma aeronave com as suas capacidades. Na Aeronáutica, a explicação é a falta de dinheiro para operar os helicópteros. Especialistas e técnicos envolvidos com o programa do Mi-35M, ouvidos pela reportagem em condição de anonimato, apontam uma outra razão: as sanções dos EUA à Rússia.

A Via (VIIA3) fez um acordo para transferência de créditos tributários de ICMS de R$ 300 milhões. De acordo com a empresa, o impacto esperado com a transação no fluxo de caixa e resultados será apropriado ao longo dos próximos 18 meses.

Com essas movimentações, a professora pontuou que não só a diplomacia vai se encurtando, mas também traz um questionamento que é, pactuado este acordo, quais as garantias de que ambas irão colocar em prática o acordo?

Em fevereiro, a FAB oficializou a desativação dos Mi-35M da FAB, num processo que deve estar concluído em 31 de dezembro – ou seja, nessa data, nem um único dos 12 helicópteros hoje em serviço estará mais ativo. O documento da Aeronáutica, porém, não aponta nenhuma razão para a “aposentadoria” dos helicópteros, adquiridos novos de fábrica, com pouco mais de dez anos de uso.

A Reuters não pôde verificar de forma independente as declarações.

Em 2021, o lucro líquido somou R$ 590,7 milhões, aumento de 50,8% contra os 12 meses de 2020.

Para Niels Tahara, analista da Benndorf, todas as empresas petrolíferas brasileiras estão em um patamar onde os custos de extração estão abaixo do que está hoje a cotação do petróleo.

Segundo o executivo, além dos MAX consumirem 15% menos combustível, eles podem levar mais passageiros e por distâncias maiores. A empresa tinha 23 MAX no fim de 2021 e deve chegar a 44 deles até o final deste ano, equivalentes a 30% da frota.

Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) foi de R$ 36 milhões, aumento de 364% em comparação com o 4T20.

okbet 22bet ios

NTYAzilnCg

Deixe o seu comentário