O mercado fica ainda na expectativa da divulgação de dados de atividade nos EUA e nos discursos de integrantes votantes do Fed hoje. Nesta manhã, o presidente do Fed de Richmond, Thomas Barkin (vota), disse esperar que os EUA estejam prestes a completar sua recuperação econômica, após os choques da pandemia de covid-19.

Esta é a primeira aquisição da empresa desde que listou suas ações na B3 em agosto

“O rali de dois dias do dólar terminou depois que os temores de inflação arrefeceram”, explicou o Western Union.

 

Além do tom positivo internacional, a perspectiva de avanço da pauta reformista também tende a animar o investidor local, como o acordo para a tramitação da reforma tributária no Congresso, que pode impactar positivamente os ativos domésticos, cita nota da MCM Consultores.

A B3 começará a usar uma nova metodologia para o vencimento de opções a partir desta sexta-feira (21) e deve beneficiar o mercado, principalmente para os investidores a curto prazo. Atualmente, a data de vencimento de uma opção é a terceira segunda-feira de cada mês. Em maio, a data passará a ser a terceira sexta-feira do mês de vencimento, sincronizando com a data do vencimento com o mercado internacional.

Destaques da Bolsa: Alta do minério puxa ações de mineradoras e siderúrgicasItapemirim chega no meio da crise de Covid-19, mas já fala em voar ao exteriorSegundo a empresa, a oferta ainda não foi deliberada pelos órgãos societários competentes e encontram-se pendentes de definição aspectos sobre a sua estrutura, incluindo o volume, que serão objeto de deliberação pelo Conselho de Administração da companhia em reunião agendada para esta terça-feira.

Na Europa, assim como em alguns mercados da Ásia, é predominante a preocupação com o agravamento da pandemia por covid-19. O aumento de casos fez Cingapura e Taiwan retomarem medidas restritivas à circulação das pessoas.

Confira essas e outras notícias que vão impactar o mercado hoje.

Leia também:TradersClub está entrando com pedido de registro de IPO, que deve levantar R$ 700 mi, diz agência

Notícias que devem impactar o mercado financeiro nesta quarta-feira (19)

Leia também:

“A Bolsa segue o bom humor externo e também a perspectiva de andamento da reforma tributária. Porém, a indicação é que de fique cada vez mais desidratada, e isso gera desconfiança do mercado”, diz o economista-chefe da Frente Corretora, Fabrizio Velloni. No fatiamento da reforma tributária, o Senado ficará responsável pela análise da sua discussão constitucional e do novo Refis.

Índice acionário japonês Nikkei subiu 2,09% em Tóquio, a 28.406,84 pontos

aplicativo para ganhar dinheiro no avakin life

IybN52WOCg

Deixe o seu comentário