Um desses países é Belarus. Belarus tem uma posição estratégica muito importante, já que faz fronteira tanto com a Rússia quanto com a Ucrânia. Em apoio a Putin, o presidente ofereceu seu país como base para tropas invadirem a Ucrânia e enviou soldados para apoiar a Rússia no conflito. 

A moeda norte-americana vinha apresentando valorização desde a abertura das negociações, mas foi ganhando fôlego ao longo da manhã e chegou a saltar 1,29% no pico do dia, a 5,0770 reais.

Nesta semana, a Compass havia divulgado promessa de alienação de participação em até sete distribuidoras da Gaspetro.

O Burger King anunciou, na quinta-feira (10), que também irá suspender todo o suporte à operação que detém na Rússia, aumentando a pressão do mundo corporativo contra Moscou. Ícones do capitalismo ocidental comoMcDonald’s, Coca-Cola, Pepsi e Starbucks, dentre outros, anunciaram que irão suspender seus negócios no país ao longo dessa semana diante da extensão do conflito na Ucrânia.

Portanto, Traumann ressaltou que Biden está enfrentando uma enorme dificuldade em unir o país em torno desse conflito na Ucrânia.

A Rússia também é líder mundial nas exportações de fertilizantes.

Enquanto isso, países ocidentais tomaram mais medidas para tentar forçar o presidente russo, Vladimir Putin, a encerrar seu ataque.

A principal força de ataque da Rússia está parada nas estradas ao norte de Kiev, tendo falhado no que analistas ocidentais dizem que era um plano inicial para um ataque relâmpago.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“As prováveis ​​interrupções nas atividades agrícolas desses dois principais exportadores de commodities básicas podem aumentar seriamente a insegurança alimentar globalmente”, disse o diretor-geral da FAO, Qu Dongyu, em comunicado.

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou que os países industrializados do G7 revogarão o status comercial de “nação mais favorecida” da Rússia. Ele também anunciou uma proibição dos EUA às importações de frutos do mar, álcool e diamantes russos.

A Discovery informou nesta quarta-feira que suspenderá a transmissão de seus canais e serviços na Rússia, juntando-se a um número crescente de corporações que se retiram do país em resposta à invasão da Ucrânia.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Página não encontrada - Engendrar

ydwKjRED1H

Deixe o seu comentário