Veja mais:

O dólar teve destaque no pregão de hoje. Em uma sessão bastante volátil em que os mercados monitoravam o noticiário de Brasília sobre novas despesas, a moeda norte-americana virou, mas recuperou e finalizou o dia em alta, com investidores aliviados com a informação de que o novo Bolsa Família ficará dentro do teto de gastos.

Veja mais:

“A gente precisa de planejamento, a gente precisa estar ligado no que vai acontecer quando os governos dos países desenvolvidos começarem a reduzir estímulos fiscais e bancos centrais a reduzirem estímulos monetários”, afirmou Alvaro.

Minério de ferro fecha em queda de 1,3% nesta sexta-feiraAnec projeta salto de 94,3 milhões de toneladas na exportação de soja do BrasilA meta de 50% conquistou o apoio das fabricantes norte-americanas e internacionais, que disseram que o objetivo irá exigir bilhões de dólares em financiamento governamental. Após assinar o decreto presidencial nos gramados da Casa Branca, Biden embarcou em um Jeep elétrico, que pilotou de maneira rápida pelo terreno, inclusive buzinando para avisar as pessoas que estava chegando.

Previsão do IPCA sobe para 6,88% no Focus do BC e se distancia de teto da meta

A semana começa com os investidores atentos com a reta final da temporada de balanços das empresas. Nesta segunda-feira (09) serão divulgados os resultados de Blau, BR Partners, Direcional, Iguatemi, Minerva, Mobly, Even, Fras-le, Itaúsa, Melnick, Mitre e São Martinho, após o fechamento do mercado.

Na agenda, os destaques são o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de julho e a ata da reunião do Copom da semana assada, que saem amanhã e devem conduzir os ajustes das expectativas para a inflação e Selic na semana.

Uma boa parte do montante foi destinada à aquisição de máquinas pesadas a preços indicados pelos próprios políticos e muito acima da tabela de referência do ministério. Com isso, puderam atender suas bases eleitorais com o compromisso de não incomodar o governo no Congresso, informou o Estadão.

Vitor Carvalho finalizou destacando que os bancos tradicionais continuam atrativos e no radar dos investidores. “Esses bancos são empresas super consolidadas, que talvez estejam mais no radar do investidor que olha para uma carteira de dividendos, que gere uma renda mais recorrente. É mais uma questão de perfil”

O relatório Focus trouxe ainda a projeção para o IPCA em 2023, que seguiu em 3,25%. No caso de 2024, a expectativa permaneceu em 3,00%. Há quatro semanas, essas projeções eram de 3,25% e 3,16%, respectivamente.

Dólar sobe com petróleo no radar e cautela fiscal, política e inflação internaIbovespa cai refletindo queda dos preços das commodities

Leia também:

Veja mais:

o que é jogo de azar

MTYHonm0RL

Deixe o seu comentário