• Home |
  • Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

A diversidade virou tema abordado pelas empresas industriais. Como o sr. vê esse movimento?Não é questão das empresas industriais, mas da sociedade. Há uma série de grupos – mulheres, negros, LGBTQIA+ e PCDs (pessoas com deficiência) – que merecem ser apoiados e ter oportunidades. Há dois anos, nosso programa de trainee deixou de exigir inglês e não olhamos mais a universidade (onde a pessoa estudou). Não achamos que a formação universitária é suficiente para determinar quem vai ser um líder no futuro, que é o que tentamos identificar. No último ano, conseguimos ter 56% de mulheres e 44% de negros entre os aprovados.

“Ela (Didi) tem operação de tudo quanto é coisa. Tem transporte de ônibus, tem o pessoal que transporta para entrega, tem patinete elétrico, tem uma frota gigantesca de carros elétricos, e também tem a maior frota de leasing da Ásia, então eles tem basicamente bastante braço. E além de tudo ainda tem a parte de banco que está sendo bastante utilizado lá na Ásia. Aqui no Brasil, a gente tem seis estados que estão sendo utilizados do 99Pay”, completa Miyabara.

Desde o fim da semana passada o sentimento voltou a cambalear com manchetes do lado fiscal. Primeiro, por rumores de que o governo estudaria deixar o Bolsa Família fora do teto de gastos. Na sequência, e de forma relacionada, por alertas sobre um forte aumento no volume de pagamentos de precatórios para 2022, que abocanharia boa parte do espaço fiscal esperado para o ano que vem.

“Não há nenhuma possibilidade de calote, como também é impossível se pagar R$ 90 bilhões sem que haja nenhum tipo de atingimento ao teto. Nós não queremos romper o teto e o Brasil não pode dar calote”, disse Lira.

27/07 – PIB do Brasil deve crescer 5,3%, diz FMI

Marco Saravalle, estrategista-chefe da SaraInvest, vê cenário positivo para a empresa nesta segunda-feira (02). Confira a análise:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo!

DólarA moeda norte americanacaía ante o real nos primeiros negócios desta segunda, refletindo a fraqueza internacional da moeda norte-americana e expectativas de alta acentuada da taxa Selic na próxima reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central doBrasil.

As empresas ainda esperam que a retomada da demanda continue, sustentando as projeções otimistas para o índice de produção no próximo ano juntamente com a crescente cobertura de vacinas. O nível geral de sentimento positivo permaneceu elevado em julho, mas caiu para o nível mais baixo em quatro meses.

Nos Estados Unidos, os principais índices fecharam em alta nesta terça, impulsionados pelos papéis de Apple e do setor de saúde, apesar de preocupações com o avanço da variante Delta da Covid-19 terem ofuscado parte do brilho de uma temporada positiva de balanços corporativos.

Cultivo de eucalipto em indústria de celulose em MucuriO presidente da gigante de celulose Suzano, Walter Schalka, afirma que é hora de governos e empresas agirem rápido para combater os efeitos do aquecimento global. Por isso, as metas têm de ser imediatas, em vez de alongadas em décadas. “Quando uma empresa promete ser carbono zero em 2050, não vejo como uma coisa relevante. Não dá para ficar postergando, acho muito mais válido dizer que vai reduzir emissões em 30% até 2030.”

Página não encontrada - Engendrar trabalho online com

gWL1FPMd3N

Deixe o seu comentário