Destaques da Bolsa: Ações da Vale caem 5% com queda do minérioGuedes afirma que será um erro se reforma do IR não for aprovadaCrise de semicondutoresGrandes montadoras como Toyota e Volkswagen deram um desanimador alerta nesta semana ao darem evidências novas de que a indústria automotiva está mergulhada na escassez de chips semicondutores que não dá sinais de que diminuirá.

Gustavo Almeida, analista, fala sobre cenário para a Sabesp, diante de discussão de privatização. Confira a análise:

Só no último ano, companhias brasileiras incluindo Rumo, Cyrela, Natura&Co, Fleury, Embraer, Hapvida, Braskem e JSB foram alvos de ataques de hackers. O caso mais recente foi o da Lojas Renner, na véspera.

O risco de algum concorrente ficar com os Correios, em um eventual processo de privatização da estatal, não é uma novidade no caminho da atuação das empresas de e-commerce do País, afirmou nesta segunda-feira, 23, a gerente comercial do AliExpress, Viviane Almeida. “É ameaça que temos há muito tempo; é um ponto de atenção”, disse.

“Os trabalhos são puxados pelo Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Algumas poucas áreas também já começaram a ser semeadas no Paraná, mas são casos muito pontuais”, comentou a AgRural em nota.

Doria diz que Sabesp será preparada para privatização em programa de longo prazoMercado de luxo deve crescer até 50% no mundo neste anoSe inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

Leia também:

Ibovespa ganha força com alta nas bolsas americanasDestaques da Bolsa: Ações da Sabesp disparam após fala de Maia sobre privatização da companhia

Ao votarem a LDO, parlamentares modificaram as regras Fundo Especial de Financiamento de Campanha, aumentando o montante a ser repassado ao fundo de 2 bilhões de reais para 5,7 bilhões de reais.

Pelo menos uma grande concorrente da Vale, a anglo-australiana Rio Tinto, também faz uso do aplicativo WeChat para vender minério.

No mês passado, a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos propôs regras preliminares chamando empresas com mais de 1 milhão de usuários a passar por análises de segurança antes de listar no exterior.

A adoção global de criptomoedas cresceu mais de 881% no último ano, de acordo com relatório preliminar divulgado pela empresa de análise de blockchain, Chainalysis. Em relação ao 3º trimestre de 2019, período pré-pandemia, esse aumento foi de 2.300%.

Page Not Found - Órion

Uutq2KQxNS

Deixe o seu comentário