Os preços dos combustíveis mostraram forte alta neste ano, pressionados pelo contexto de volatilidade do mercado de energia e petróleo, intensificado pela guerra na Ucrânia.

Na bolsa de commodities de Dalian, a matéria-prima teve forte queda de 5,8%, a US$ 107,49 a tonelada. Em Cingapura, por sua vez, o minério de ferro caiu 4,8%, a US$ 109,15/ton.

O Índice de Gerentes de Compras (PMI, na sigla em inglês) da S&P Global caiu para 52,1 em junho em relação a 54,6 de maio, seu valor mais baixo desde agosto de 2020, mas pouco acima da leitura preliminar de 52,0.

Os resultados positivos estão em linha com os de uma pesquisa oficial que mostrou que o setor de serviços registrou a recuperação mais rápida em 13 meses, com setores que foram duramente atingidos pelas restrições contra a Covid, como o varejo e o transporte rodoviário, alcançando a demanda anteriormente deprimida.

Confira a lista:

Às 15h15 o principal índice da B3 avançava 0,04% aos 98.577 pontos.

A ANP detalhou que houve contrato de concessão para exploração e produção de petróleo e gás natural proveniente de xisto.

Para o consumidor a alta dos preços foi mais intensa, com o Índice de Preços ao Consumidor (IPC) — que responde por 30% do IGP-DI — aumentando a 0,67% no período, de 0,50% em maio.

Os dados mostram que os preços de Habitação tiveram recuo de 0,57% no mês, enquanto os de Transporte caíram 0,25%.

Confira a lista:

— Militar Sem Hype (@MilitarSemHype) July 2, 2022

A testemunha Amarani Garcia, que estava no desfile com sua filha pequena, disse à afiliada local da ABC que ouviu tiros nas proximidades, depois uma pausa para o que ela suspeitava ser o atirador recarregando, e depois mais tiros novamente.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

ganhar dinheiro aos finais de semana

5J4txBcbhG

Deixe o seu comentário